• 64 99927 3817
anuncie

30 de maio de 2019

VEJA A LUTA DE ORLANDINHO, CRIANÇA DE 5 ANOS DE IPAMERI-GO COM PARALISIA CEREBRAL; FAMÍLIA FAZ CAMPANHA NA INTERNET PARA QUE ELE REALIZE UM TRATAMENTO COM CÉLULAS TRONCO NO EQUADOR

Foto: Instragram Orlandinho/Reprodução

Bom amigos leitores, vocês que nos dão os estrondosos acessos, mais uma vez preciso da ajuda de todos (as). No início dessa semana, fomos procurados por familiares e amigos do pequeno Orlandinho, de apenas 5 anos de idade, da vizinha cidade de Ipameri, localizada a cerca de 60 quilômetros de Catalão, os quais entraram em nosso perfil do Instagram pedindo que entrássemos na campanha que eles iniciaram recentemente.

Pois bem, o Orlandinho, esse garotinho sorridente nasceu com uma paralisia cerebral, doença essa que comprometeu sua coordenação motora. Sua luta diária em seus tratamentos, é para que ele evolua para melhor seus movimentos.

A família de Orlandinho,  luta agora para que ele realize um tratamento no Equador, o qual proporcionará uma qualidade de vida melhor a ele. Porém, as condições financeiras da família são limitadas, e para conseguirem os R$ 100 mil reais necessários para que ele realize esse tratamento, foi que tiveram a ideia de fazerem um site Vakinha Online para receberem as doações, usando também a força das redes sociais para propagarem a campanha, criando o Instagram do Orlandinho, onde são postadas sua luta diária de sua reabilitação, além dos banners com os números das contas bancárias para as doações e o endereço da Vakinka online.

Bom o meu pedido, do Badiinho do Blog, é para que você que detém de um poder aquisitivo melhor, contribua e ajude o Orlandinho a ter uma melhor qualidade de vida, ao realizar esse tratamento no exterior. Se você não pode contribuir com dinheiro, ajude compartilhado essa matéria e as demais que estaremos postando aqui no site e e em nossas redes sociais.

Aos amigos da imprensa, Rádios, TVs, Sites, Blogs, Jornais Impressos, Revistas e demais canais de comunicação, tanto de Catalão, quanto de Goiás e do Brasil, entrem também na campanha, pois afinal, quando o Orlandinho tiver mais reabilitado e com uma melhor qualidade de vida, vocês farão parte dessa história!

CONHEÇA A HISTÓRIA

Foto: Instagram Orlandinho/Reprodução

Esse é o Orlando, 5 anos de idade, da nossa vizinha cidade de Ipameri. O Orlandinho sonha em realizar atividades como uma criança comum. Brincar, andar, segurar/manipular objetos e etc. Ele tem Paralisia Cerebral que comprometeu sua coordenação motora e a terapia com células tronco (aliada à terapias que ele já faz por determinação judicial), poderá ajudá-lo nesse ganho de movimentos e ser o mais independente possível.

O tratamento que o Orlandinho precisa é fora do Brasil, e por isso ele precisa da sua ajuda. Você pai, mãe, avó, avô, titio, titia, ajude com qualquer quantia, e possibilite ao Orlandinho, uma qualidade de vida melhor!

O Orlando realiza três vezes na semana o Protocolo PediaSuit no Centro Goiano de Reabilitação Neurofuncional em Goiânia (Rede Silvana Vasconcelos) através de uma liminar Judicial deferida em Setembro/2018 onde conseguimos que o Plano de Saúde dele cobrisse o tratamento. Na nossa região essa terapia só é oferecida em clínicas particulares. Desde então são 1.600km por semana até Goiânia para que ele realize o Protocolo. Ele Vem conquistando e vencendo grandes obstáculos, tendo ganhos significativos e isso nos anima bastante. A Terapia com Células tronco irá potencializar estes ganhos. Ele precisa de 3 a 5 aplicações que serão feitas em Cuenca, Equador pelo Dr. IVÁN MERCHÁN PEÑAFIEL. Cada sessão custa 3mil dólares. Fora as passagens.

Para levantar o dinheiro, a família aderiu a vakinha online, cujo o objetivo é conseguirem a terapia para o Orlando, que será de grande importância em sua reabilitação.

Faça sua doação: http://bit.ly/2WeefHk

Sigam o Orlandinho no Instagram: https://www.instagram.com/orlandofortunatoprudente/

 

Escrito por: Badiinho Filho