• 64 99927 3817
anuncie

8 de maio de 2019

HOMEM É PRESO COM ARMA DE USO RESTRITO; VEJA TAMBÉM AS PRINCIPAIS MOVIMENTAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR DE CATALÃO

TRAFICANTE DE DROGAS É PRESO NO SETOR UNIVERSITÁRIO

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na tarde desta terça-feira, 07/05, as equipes da Polícia Militar visualizaram um indivíduo em atitude suspeita trafegando pelo bairro Universitário, em Catalão.

A abordagem foi procedida, e os policiais militares localizaram com o menor de idade de 14 anos uma porção de maconha.

Deslocando até a residência do menor, os policiais militares adentraram e localizaram outro indivíduo, de 28 anos de idade, natural de Três Marias/MG, com antecedentes criminais por Tráfico de Drogas.

Com este maior, foram localizadas outras porções de maconha e dinheiro oriundo do Tráfico de Drogas.

Assim, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o maior foi preso e encaminhado ao presídio local e o menor ficou à disposição do Delegado de Polícia.


PATRULHA RURAL RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA E RECUPERA SEMOVENTE FURTADO EM DAVINÓPOLIS-GO

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na tarde da última segunda-feira, 06/05, a Polícia Militar foi informada sobre o furto de um animal em Davinópolis.

Sabendo disso, as Equipes Policiais se empenharam na captura dos autores do crime e recuperação do semovente.

Assim, os dois infratores da lei, um de 16 anos e outro de 57 foram flagrados e presos em posse do animal furtado na mesma cidade.

Este último infrator (de 57 anos), natural de Jequié/BA, possuía ainda mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação, motivo pelo qual foi encaminhado ao presídio de Catalão.


POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E CAPTURA TRAFICANTE DE DROGAS

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na manhã desta segunda-feira, 06/05, equipes do Comando de Operações de Divisas – COD Sudeste e do Grupo de Patrulhamento Tático – GPT do 18° BPM, abordaram dois suspeitos que conduziam um veículo pelo Bairro Conquista em Catalão.

Durante a abordagem foi constatado que o veículo teria sido roubado no último dia 30 em Aparecida de Goiânia, fato que configurou flagrante de receptação.

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Com os abordados, de 16 e 19 anos de idade, ainda foram localizadas porções de maconha e uma balança de precisão, fato que resultou também em flagrante de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

O maior de idade tratava-se de infrator da lei com antecedentes criminais por, pelo menos, 5 homicídios na Região de Catalão, praticados entre os anos de 2015 – 2017, além de roubo, tráfico de drogas, furto e porte ilegal de arma de fogo.

Já o menor de idade possuí antecedentes por atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, receptação e tráfico de drogas.

Dessa forma, o maior foi preso em flagrante, o menor apreendido, o veículo devolvido ao proprietário legal e o entorpecente e balança de precisão apreendidas.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVIDUO COM ARMA DE CALIBRE RESTRITO

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na noite do último domingo (05/05), por volta das 20h, um indivíduo de 38 anos estava bebendo em um bar na Rua Dois de Outubro, e nesse local, sem motivo aparente, sacou uma arma de fogo e bateu com esta na mesa, quando uma mulher que estava no mesmo local, correu e entrou em seu veículo para se proteger, mas o agressor a acompanhou e obrigou a vítima a retirá-lo rapidamente daquele local. Uma vez coagida e ameaçada, a vítima levou o autor até ao bairro Jardim Brasília, onde conseguiu desvencilhar-se dele.

Depois de acionada a Polícia Militar fez levantamentos, conseguindo identificar o autor e localizar sua residência, onde foi encontrada uma Arma de fogo de calibre restrito, sendo Pistola ponto 40 com seu respectivo carregador municiado com 11 munições intactas, 02 munições CAL. 38 e 01 simulacro de arma de fogo, tudo em posse do autor.

Por esse motivo, lhe foi dado voz de prisão e conduzido à Autoridade Policial, que o autuou em flagrante delito.


POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS DOIS TRAFICANTES E RECUPERA OBJETOS FURTADOS

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na tarde da última sexta-feira (03/05), as equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) receberam denúncia de suspeitos de Tráfico de Drogas no bairro São João.

Deslocaram ao local e após abordagem aos suspeitos, foram localizadas algumas porções de substâncias entorpecentes com aparência de pasta base de cocaína e um notebook, que posteriormente ficou comprovado ser produto de furto em um estabelecimento comercial.

Em uma segunda residência, da mãe do autor de 32 anos, foi localizada uma TV de 43 polegadas de procedência duvidosa, mais substâncias entorpecentes com aparência de pasta de base de cocaína e uma balança de precisão.

Ao verificar em ocorrências anteriores ficou constatado que o autor 19 anos havia praticado uma série de roubos na cidade de catalão na data de 05 de abril de 2019.

Diante disto, ambos foram presos pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, as drogas foram apreendidas e todos os objetos ficaram à disposição do proprietário legal para devolução.


PM REALIZA A OITIVA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM MENOS DE 15 DIAS

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na tarde da última quinta-feira, 02/05/19, equipes da Polícia Militar obtiveram informações de um local onde era praticado tráfico de drogas, deslocaram até o bairro Vereda dos Buritis e encontraram várias porções de maconha.

O infrator informou que uma mulher havia lhe vendido a referida droga, então as equipes policiais deslocaram até o local informado, no Vila Cruzeiro e lá foram localizados mais entorpecentes, balança de precisão e dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

O infrator de 20 anos de idade, com antecedentes criminais por desacato e desobediência e a infratora de 21 anos, sem antecedentes criminais, foram presos em flagrante por Tráfico de Drogas e encaminhados ao Presídio local, os entorpecentes, objetos e dinheiro foram apreendidos.

 

Escrito por: Redação/Comunicação do 18º BPM