• 64 99927 3817
anuncie

4 de maio de 2019

MOTOCICLISTA É ATROPELADO POR CAMINHONETE EM PÁTIO DE POSTO DE COMBUSTÍVEL EM CATALÃO E FICA GRAVEMENTE FERIDO

Para retirar motociclista debaixo de caminhonete, socorristas tiveram que usar o macaco hidráulico para erguer o veículo. Foto: Roberto Silva-Blog de Olho na Cidade/Reprodução

Por volta das 08h30 da manhã deste sábado (04/05), um homem de 32 anos de idade ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido no pátio do Posto JK, localizado às margens da BR 050, na saída para Araguari-MG. Segundo informações, o motociclista teria sido colhido por uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton.

Os militares do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local para atendimento a vítima. Para retirar o condutor da moto que ficou preso debaixo da caminhonete, os socorristas tiveram que usar um macaco hidráulico para erguer o veículo e assim fazer a retirada da vítima, a qual foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão por uma equipe de resgate sentindo dores na região do tórax e pélvica.

A unidade hospitalar não divulgou o estado de saúde da vítima até a publicação desta matéria. As causas do acidente ainda não foram divulgadas, e uma viatura da Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência.

 

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações do Blog de Olho na Cidade