• 64 99927 3817
anuncie

18 de abril de 2019

OUVIDOR CONTINUA LIDERANDO LISTA DE CIDADES DO INTERIOR COM EPIDEMIA DE DENGUE

Foto: TV Anhanguera/Reprodução

A Secretaria Estadual de Saúde (SES), divulgou os números das cidades que estão em situação de alerta para os casos de dengue, e a cidade de Ouvidor é a que lidera a lista em incidência de casos, com 127 casos e outras 1.939 notificações, ou seja, é a cidade mais preocupante do Estado de Goiás.

Na mesma lista, a cidade de Catalão aparece em 26º lugar, mas em casos notificados aparece em 6º lugar com 1.788 casos notificados.

A TV Anhanguera de Catalão mostrou também, uma reportagem especial a respeito da sujeira em vários pontos de Catalão, principalmente em beiras de rodovias, onde vários locais se tornaram depósitos de lixos, que provocarem um mal cheiro, também contribui para ao aumento dos casos de dengue em nossa cidade.

O Secretário de Saúde de Catalão, Silas Tristão, disse em entrevista que as pessoas ao depositarem lixos em lugares inadequados, poderá acarretar em punições severas, que vão de multas de R$ 5 mil a 5 milhões, além de processos Judiciais, podendo a pessoa responder criminalmente pelo crime ambiental. Assista a reportagem:

 

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações da TV Anhanguera