• 64 99927 3817
anuncie

17 de abril de 2019

URGENTE: CIGANOS QUE ESTAVAM PRESOS PELA MORTE DE IDOSOS NA FAZENDA CUSTÓDIA FORAM COLOCADOS EM LIBERDADE NESTA QUARTA-FEIRA (17)

Vítimas: Geraldo Pires de Moura, 85 anos, e suas duas filhas, Maria Marques de Moura, 59 anos e Benedita Marques de Moura, 61 anos. (Fotos: Reprodução/Arquivo pessoal).

O Blog do Badiinho acaba de receber a informação de que os dois ciganos, réus confessos do latrocínio da Fazenda Custódia, ocorrido em janeiro do ano passado, onde três idosos (pai e duas filhas) foram mortos com golpes de um enxadão, acabaram de ser colocados em liberdade. Motivo? Excesso de prazo na instrução processual, ou seja, o Poder Judiciário não conseguiu julgá-los em quase um ano de processo.

Os dois ciganos foram presos no dia 29 de maio do ano passado em trabalho conjunto da Polícia Civil e Polícia Militar, após serem acusados de serem coautores do triplo assassinato na Fazenda Custódia, localizada a cerca de 40 quilômetros do perímetro urbano de Catalão, onde mataram brutalmente os idosos Geraldo Pires de Moura de 85 anos, e suas duas filhas, Benedita Marques de Moura de 64 anos e Maria Marques de Moura 59 anos de idade, crime ocorrido na noite de 12 de janeiro de 2018.

O Blog do Badiinho procurou um dos familiares das vítimas, mas ele preferiu não se pronunciar.

Escrito por: Badiinho Filho