• 64 99927 3817
anuncie

14 de abril de 2019

REVIRAVOLTA: SUPOSTA REFÉM É PRESA POR FORJAR SEQUESTRO E TENTAR MATAR RAPAZ EM RIO VERDE

Foto: Facebook/Reprodução

Lembra daquele caso em que uma mulher foi feita refém em um sequestro transmitido ao vivo pelo Facebook em Rio Verde, na segunda-feira (08) e depois ainda atirou no rosto do suspeito durante a libertação? Pois esse caso teve uma reviravolta e essa mesma mulher, de 26 anos de idade, foi presa neste sábado (13/04), suspeita de ser a mandante desse sequestro e ainda tentar matar o homem que era considerado o sequestrador. 

De acordo com a Polícia Civil (PC), no dia da ação, ela disse que quando abriu o portão de casa foi surpreendida pelo sequestrador que exigiu dinheiro. O sequestro durou três horas e terminou quando os policiais levaram a mãe do rapaz e um advogado até o local. 

Até aquele momento, todos imaginavam que arma havia disparado acidentalmente no momento em que ele ia se entregar. O homem foi baleado no rosto e chegou a ser encaminhado para o hospital.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Danilo Fabiano Oliveira, depois do depoimento do suposto sequestrador e da colheita de provas, a polícia considerou que o sequestrado poderia ter sido falso. Então, a polícia solicitou a prisão da mulher por suspeita de falsa comunicação de crime e tentativa de homicídio. 

Oliveira espera a conclusão do laudo médico e da Polícia Técnico Científica. 

 

Escrito por: Redação/O Popular