• 64 99927 3817
anuncie

13 de abril de 2019

FORMOSA-GO: SETE PESSOAS FICARAM FERIDAS EM UM GRAVE ACIDENTE NA BR 020, INCLUINDO UMA CRIANÇA DE 04 ANOS DE IDADE

Foto: Divulgação CBMGO/Reprodução

Uma colisão frontal entre um Hyundai Veloster e um Jeep Renegade, no KM 34 da BR 020, por volta das 12h15 da última sexta-feira (12), deixou sete pessoas feridas, entre elas uma criança de apenas 4 anos de idade, as quais quatro delas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e outras três pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás (CBMGO), testemunhas relataram que o condutor do Veloster teria invadido a pista contrária e ocasionado a colisão frontal entre os veículos.

No Hyundai Veloster estavam o condutor, um homem de 37 anos e a passageira, uma mulher de 22 anos de idade. No outro veículo, estavam dois homens com 30 e 34 anos de idade, outras duas mulheres, uma com 32 e outra de 52 anos de idade, além de uma criança, uma menina de apenas 4 anos de idade, a qual apresentava contusão na face e no abdômen, além de sagramento nasal. 

As vítimas que sofreram fraturas e contusões, foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Formosa.

Os Bombeiros relataram que a pista teve que ser interditada para a retirada dos destros, e assim que os trabalhos de limpeza foram concluídos, a rodovia foi totalmente liberada.

 

 

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações CBMGO