• 64 99927 3817
anuncie

12 de abril de 2019

CATALÃO: DOIS DOS QUATRO ENVOLVIDOS NO ASSASSINATO DO ADOLESCENTE NA MADRUGADA DESTA SEXTA (12), FORAM PRESOS PELA PM E PC; ARMAS E UMA MOTO FORAM APREENDIDAS

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira, 12/04, dois indivíduos foram alvos de disparos de arma de fogo no Bairro Pontal Norte em Catalão.

Ambos, com antecedentes criminais por furto, roubo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio, foram socorridos, sendo que um deles, de 16 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O socorrido que sobreviveu tem 35 anos.

Ciente dos fatos, as equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Catalão iniciaram intensos trabalhos na tentativa de localização e prisão dos criminosos.

Já nesta manhã, as equipes policiais obtiveram êxito na localização de dois dos suspeitos, no Bairro dos Lucas, ambos também com vários antecedentes criminais por roubo, furto, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Outros dois suspeitos foram identificados e até a divulgação da matéria continuavam foragidos.

Na residência adentrada foram localizados:

▶ Uma arma de fogo, tipo pistola, kit rajada, calibre 9 milimetro;
▶ Uma arma de fogo turca, tipo pistola calibre ponto 380;
▶ Um revólver calibre ponto 38;
▶ Uma motocicleta que era conduzida pelos suspeitos do homicídio.

PM DIVULGA VÍDEO 

No vídeo divulgado pela Polícia Militar de Catalão, mostra o momento em que os suspeitos de executar a tiros um adolescente de 16 anos de idade no bairro Pontal Norte, chegam em duas motos, cada uma delas com um garupa. Além do menor que morreu no local, um homem de 35 anos de idade também foi atingido pelos disparos, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto Socorro de Catalão. 

Pela manhã, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender dois suspeitos, apreendendo armas e uma moto.

Escrito por: Redação/Comunicação do 18º BPM