• 64 99927 3817
anuncie

17 de março de 2019

CAMPEONATO GOIANO: MESMO CLASSIFICADO, CRAC DE CATALÃO ARRANCA VITÓRIA DO IPORÁ E O EMPURRA PARA A ZONA DA DEGOLA

Foto: Reprodução

Em jogo válido pela décima rodada do Goianão, o CRAC de Catalão, fora de casa, venceu o Iporá pelo placar de 1 a 0. No estádio Ferreirão, Rafael Tanque foi o autor do gol que deu a vitória ao Leão do Sul. O Lobo Guará ainda perdeu pênalti, que foi batido por Guilherme e defendido pelo goleiro Bruno Fuso.

Com o triunfo, o time catalano pulou para a terceira posição, com 20 pontos conquistados. Já o Iporá, com 10, caiu para décima posição e segue com o sinal de alerta ligado. Na última rodada do primeiro turno, o CRAC de Catalão, já classificado, recebe o Atlético, no Genervino da Fonseca, enquanto que o Lobo Guará vai à Goiânia jogar contra o Goiás. As duas partidas serão disputadas na quarta-feira (20), às 21h30.

O Jogo

O primeiro tempo de jogo foi de dar sono ao torcedor que foi ao Ferreirão. Correndo risco de rebaixamento, os donos da casa começaram atrás e viram o CRAC de Catalão dominar a maioria das ações da primeira etapa.

Na segunda etapa, o Iporá até começou melhor, mas viu o Leão do Sul abrir o placar. Aos três minutos, depois de cobrança de escanteio de Uálisson Pikachu, o atacante Rafael Tanque emendou de vôlei e fez o gol que garantiu a vitória ao time catalano. No finalzinho do jogo, quando o Iporá pressionava em busca do empate, Osimar Moreira marcou o pênalti após a bola bater no braço de Pickachu. Guilherme foi para a cobrança e Bruno Fuso fez a defesa. Mesmo após desperdiçar o pênalti, o Lobo Guará seguiu pressionando, mas não obteve êxito e saiu derrotado.


Ficha Técnica

Iporá 0 X 1 CRAC de Catalão

11ª Rodada do Goianão 2019

Data: 17 de março de 2019

Horário: 15h30

Local: estádio Ferreirão, em Iporá-GO

Gol: Rafael Tanque (3’ 2t) – CRAC

 

Escrito por: Redação/Esporte Goiano