• 64 99927 3817
anuncie

17 de março de 2019

CAMPEONATO GOIANO: EM CASA, NOVO HORIZONTE É ATROPELADO PELA ANAPOLINA E ESTÁ REBAIXADO PARA A DIVISÃO DE ACESSO

Foto: Alessandro/Reprodução

Fim da linha. O Novo Horizonte perdeu por 3 a 1 para a Anapolina, na tarde deste domingo (17), e está rebaixada para a divisão de acesso do Campeonato Goiano. O duelo válido pela quinta rodada do segundo turno da competição estadual. 

Os gols da Anapolina foram marcados por Flávio Carioca, Marcus Vinícius e Lucas Silva. Enquanto o atacante Nandinho descontou para o Novo Horizonte

Com o resultado, o Novo Horizonte continua com seis pontos e continua na última posição do Campeonato Goiano. Já a Anapolina chegou aos 12 pontos e pulou para a sétima colocação. O time comandado por Toninho Cecílio vai para a última rodada dependendo apenas de seu resultado para alcançar a classificação. 

Na última rodada da primeira fase o Novo Horizonte cumpre tabela contra a Aparecidense, na próxima quarta-feira (20), no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 21h30. No mesmo dia e horário, a Anapolina recebe o Goiânia, no Jonas Duarte, em Anápolis. 

Ficha Técnica 

NOVO HORIZONTE 1 X 3 ANAPOLINA 

Local: estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri

Data: 17 de março 2019

Horário: 15h30

Árbitro: Bruno Rezende 

Assistentes: Paulo César Almeida e Cleyton Pereira

Cartões vermelhos: Dé 11 ‘2t (Anapolina); Cristyan 22 ‘2t (N.Horizonte)

Renda: R$ 6.330, 00

Público: 268 pagantes 

Gols: Flávio Carioca 22 ‘1t (Anapolina); Nandinho 36 ‘2t (N.Horizonte)

Novo Horizonte: Weverton; Crystian, Vitor, Wallison e Gean; Iuri, Alexandre Vecci (Lausen). Werley (Américo) e Wellington; Nandinho e Hulck (Diniz). 

Técnico: Silmar Simão 

Anapolina: Rafael Kahn; Luan (Josué), Walker Salazar, Doni e Ayrton; Francesco; Sapé e Luccas Brasil (Dieguinho); Dé, Flávio Carioca (Marcus Vinicius) e Lucas Silva. 

Técnico: Toninho Cecílio

 

Escrito por: Redação/Olha o Gol