• 64 99927 3817
anuncie

16 de março de 2019

CLASSIFICADO, CRAC DE CATALÃO ENFRENTA O IPORÁ FORA DE CASA NESTE DOMINGO (17/03)

Foto: Reprodução

Neste domingo (17), o Iporá tenta retornar ao G8 do Campeonato Goiano. Na quinta rodada Goinão, o Lobo Guará encara o CRAC de Catalão, no estádio Ferreirão, em Iporá, às 15h30. No primeiro turno, o Leão do Sul com gols de Saulo e Michel Paulista por 2 a 0, em Catalão. 

Em caso de vitória, a equipe de Auecione Alves volta aos oito primeiros da competição estadual, passando o Grêmio Anápolis e a Aparecidense. Com dez pontos, o Iporá é o nono colocado. Para o jogo deste domingo, o desfalque será o zagueiro Wadson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Luisão deve ser o substituto. 

O CRAC já garantido na próxima fase é o quinto colocado, com 17 pontos. O técnico Ney da Matta não poderá contar com o jogador Iran, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Tiago Garça sofreu uma contusão muscular e é dúvida. Caso não reúna condições de jogo, Rafael Cardoso será o substituto. 

Ficha técnica 

IPORÁ X CRAC

Local: estádio Ferreirão, em Iporá

Data: 17 de março 2019

Horário: 15h30 

Árbitro: Osimar Moreira

Assistentes: Tiago Gomes e Ygor Monteiro 

Iporá: Caio Borges; Wallace, Rodrigo Milanez, Wadson e Danilo Ribeiro; Bosco, Recife, Guilherme e Bruno Menezes; Neverton e Marcos Paulo. 

Técnico: Auecione 

CRAC: Bruno Fuso; Evandro, Nilo, Tiago Garça (Rafael Cardoso) e Michael; Kekeu, Gilberto, Uálisson Pikachu e Michel Paulista; Rafael Tanque e Alef. 

Técnico: Ney da Matta