• 64 99927 3817
anuncie

15 de março de 2019

DOIS SUSPEITOS MORRERAM EM CONFRONTO COM A PM DE CATALÃO; POLÍCIA AFIRMA QUE AMBOS ERAM SUSPEITOS DE INTEGRAREM QUADRILHA DE ROUBO A VEÍCULOS E ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

Dois suspeitos morreram ao entrarem em confronto com policiais militares no Loteamento Estrela, em Catalão. Foto: Badiinho Filho

Na tarde da última quarta-feira (13/03), as equipes da Polícia Militar tomaram ciência de um roubo a comércio ocorrido no Bairro Ipanema em Catalão, situação em que dois infratores da lei, com emprego de violência e arma de fogo, levaram dinheiro da vítima e evadiram em uma motocicleta.

Diante disso, as equipes da Polícia Militar iniciaram incessantemente a busca aos autores, que já eram suspeitos da prática de outros roubos a comércio e a veículo em Catalão.

Depois de visualizarem a motocicleta utilizada no crime sendo conduzida no Bairro Branco II por dois suspeitos na tarde desta quinta-feira, 14/03, os PMs conseguiram realizar a abordagem, apesar de os dois terem tentado evadir.

Depois da abordagem, ambos confessaram a prática do citado roubo e indicaram o local onde estaria o restante da quadrilha, no Bairro Estrela em Catalão.

Ao cercar o local e adentrar a residência apontada, os outros dois agressores da sociedade desobedeceram a ordem resistindo violentamente, realizando vários disparos de arma de fogo contra os PMs, que revidaram a injusta agressão até que ela fosse cessada.

Ao final dos disparos, as equipes notaram que os agressores teriam sido atingidos e, imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, bem como a Polícia Técnico Científica e Delegado de Polícia.

Na mesma residência foram encontradas porções de maconha, uma balança de precisão e as roupas utilizadas pelos infratores da lei no momento do roubo, além das quatro armas de fogo.

Os infratores da lei alvejados não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no Pronto Socorro da Santa Casa.

A identificação da quadrilha poderá ser repassada pelas autoridades policias competentes posteriormente, porém, sabe-se que todos são maiores de idade e possuem vasta ficha criminal por crimes como roubo, sequestro e cárcere privado, homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, dentre outros delitos.

Até a manhã de hoje, sexta-feira (15), os dois suspeitos mortos no confronto não haviam sido identificados. Segundo o responsável pelo Instituto Médico Legal (IML), que atendeu a reportagem do Blog do Badiinho, os corpos chegaram no órgão sem documentos e até o momento nenhum familiar teria procurado o IML para retirar os corpos. 

Foto: Divulgação da PM/Reprodução
Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Escrito por: Redação/Com informações do 18º BPM