• 64 99927 3817
anuncie

14 de março de 2019

MARIANA MARTINS TROCA A TV ANHANGUERA, EMISSORA DA REDE GLOBO PARA TRABALHAR NA CONCORRENTE REDE RECORD

Depois de 10 anos, repórter Mariana Martins deixa a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo para comandar o Goiás Record na concorrente TV Record. Foto: Reprodução

A repórter da TV Anhanguera, emissora da Rede Globo, Mariana Martins, com dez anos de casa, onde atualmente era responsável pelo quadro Cidade Já no Bom Dia Goiás, pediu demissão da emissora e assinou contrato com a principal concorrente, a Rede Record.

Mariana Martins que trabalhou como repórter e até na bancada da TV Anhanguera de Catalão antes de ir para a capital de Goiás, irá comandar um programa jornalístico matinal na TV Record Goiás, o qual a emissora trata como um novo projeto.

A notícia da saída da repórter Mariana Martins do Grupo Jaime Câmara, foi revelado em nota postada na Fan Page da Record Goiás no final da tarde da última quinta-feira (13/03). Confira a nota na íntegra:

Mariana Martins ao lado de diretores da Rede Record Goiás durante assinatura de contrato. Foto: Facebook/Reprodução

 

Mariana Martins é a nova contratada da Record TV Goiás.

A jornalista e apresentadora Mariana Martins é a mais nova integrante do jornalismo da emissora. E em breve, irá comandar diariamente um novo projeto da emissora no período matutino.

O contrato foi assinado nesta quarta-feira, 13/03, entre a jornalista, o diretor executivo da emissora, Marcos Silva, e o diretor de Jornalismo, Leonardo Habib.

Mariana tem experiência na área, é repórter e chega para fortalecer o time de apresentadores da casa.

A contratação estratégica acontece em um ótimo momento de audiência para a Record TV Goiás. A emissora conta com a maior programação jornalística do Estado. São mais de sete horas diárias de conteúdo local, cinco telejornais e um programa voltado para o agronegócio.

Competente e muito querida pelos telespectadores goianos, Mariana estreia em abril em um projeto ousado da emissora que será divulgado no dia 21 de março, em uma grande festa para o mercado publicitário.

Neste projeto jornalístico, ela terá papel importante, já que é considerada uma das mais promissoras profissionais de sua geração em Goiás.

 

Escrito por: Badiinho Filho