• 64 99927 3817
anuncie

10 de março de 2019

CRAC DE CATALÃO SUPERA O GOIÂNIA EM PARTIDA REALIZADA NO FINAL DE SEMANA E GARANTE CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA NO GOIANÃO

Foto: Reprodução

O CRAC de Catalão foi o terceiro clube a se classificar para as quartas  de final do Campeonato Goiano. Na tarde deste sábado (09), o time dirigido pelo técnico Ney da Matta venceu o Goiânia por 2 a 1, no estádio Olímpico, em Goiânia, pela quarta rodada do segundo turno. 

Rafael Tanque e Tiago Garça fizeram para o Leão do Sul, enquanto Du Gaia anotou para o Galo. O goleiro Márcio perdeu uma penalidade máxima para o Goiânia, chutando para fora. 

Com este resultado, o CRAC chegou aos 17 pontos e subiu para o terceiro lugar do goianão. O CRAC está classificado para a segunda fase do estadual. Nas últimas duas rodadas enfrenta o Iporá (fora) e o Atlético (fora). 

O Goiânia continua com 13 pontos e ocupa o sexto lugar. O time comandado por Arthur Neto enfrenta nas duas últimas rodadas o Goianésia (casa) e a Anapolina (fora). 

Ficha Técnica 

GOIÂNIA 1 X 2 CRAC 

Local: estádio Olímpico, em Goiânia 

Data: 9 de março de 2019

Horário: 16 horas 

Árbitro: Anderson Gonçalves 

Assistentes: Christhian Passos e Luiz Henrique da Silva 

Renda: R$ 10.882, 00

Público: 608 pagantes 

Gols: Rafael Tanque 27′ 1t e Tiago Garça 38′ 2t (CRAC); Du Gaia 16′ 2t (Goiânia)

GOIÂNIA: Márcio; Lucca Brizon, Talis, Weverton Fogão (Wendell) e Romarinho (Sandes Neto); Vinicius Matheus, Diego Fumaça, Miguel e Alisson Tadei; Du Gaia e Charles Chad. 

Técnico: Arthur Neto 

CRAC: Luiz Fernando; Evandro, Tiago Garça, Nilo e Michel; Gilberto, Iran (kekeu), Uálisson Pikachu e Rafael Tanque (Michel Paulista); Saulo Mineiro e Alef (Elcarlos). 

Técnico: Ney da Matta

Escrito por: Redação/Olha o Gol