• 64 99927 3817
anuncie

9 de março de 2019

GOIÂNIA E CRAC DE CATALÃO FAZEM CONFRONTO DIRETO POR VAGA NO G8 DO GOIANÃO

Partida entre Goiânia e Crac de Catalão será no estádio Olímpico, às 16 horas deste sábado (09). Foto: Reprodução

Goiânia e CRAC de Catalão fazem um dos principais jogos da quarta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano. O confronto, no estádio Olímpico, em Goiânia, às 16 horas, deste sábado, vale vaga no G8, faixa que classifica para a segunda fase do estadual. No primeiro turno, o Leão do Sul venceu o Galo por 1 a 0, no Genervino da Fonseca, em Catalão. 

Com 13 pontos, o Goiânia ocupa o sexto lugar do Campeonato Goiano. Para o jogo deste sábado, o técnico Arthur Neto não poderá contar com o Yago Rocha e Vitor, vetados pelo departamento médico. Em contrapartida, o comandante do Galo terá o retorno do atacante Charles Chaud. 

O CRAC é o quinto colocado com 14 pontos. O técnico Ney da Matta faz mistério e só vai anunciar a escalação momentos antes da partida. Ney tem dúvidas entre Michel Paulista ou Rafael Tanque e Alef ou Elcarlos. 

Ficha Técnica 

GOIÂNIA X CRAC 

Local: estádio Olímpico, em Goiânia 

Data: 9 de março

Horário: 16 horas

Árbitro: Anderson Gonçalves 

Assistentes: Cristhian Passos e Luiz Henrique da Silva 

Goiânia: Márcio; Lucca Brison, Talis, Weverton Fogão e Romarinho; Diego Fumaça, Miguel, Alisson Tadei e Pedro Gabriel; Du Gaia e Charles Chad. 

Técnico: Arthur Neto 

CRAC de Catalão: Luiz Fernando; Evandro. Tiago Garça, Nilo e Michael; Gilberto, Iran, Uálisson Pikachu e Michel Paulista (Rafael Tanque); Saulo Mineiro e Alef ( Elcarlos). 

Técnico: Ney da Matta

 

Escrito por: Redação/Olha o Gol