• 64 99927 3817
anuncie

8 de março de 2019

WHATSAPP DENÚNCIA: GENARC DE CATALÃO PRENDE HOMEM COM MIL PONTOS DE LSD E 60 COMPRIMIDOS DE ECSTASY

Foto: Divulgação/Polícia Civil – GENARC

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do  Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC/9ª Delegacia Regional de Polícia de Catalão, na tarde de ontem, quarta-feira (07), após o recebimento de denúncias anônimas via aplicativo WhatsApp Denúncia e consistente trabalho de investigação, retirou de circulação traficante de drogas que mantinha em depósito 1.000 pontos da droga “LSD” e 60 comprimidos de “Ecstasy”, numa residência situada no Bairro Monsenhor Souza, em Catalão.

As denúncias recebidas via aplicativo WhatsApp narravam que um homem de 37 anos, estaria na posse de drogas sintéticas, sendo que diante de tais informações, a equipe do GENARC aprofundou as investigações e surpreendeu o investigado no momento em que ele se preparava para transportar os entorpecentes para outro local, na intenção de ocultá-los.

Diante desses fatos, as drogas foram apreendidas e o investigado recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas (art. 33, L 11.343/06 – pena de 05 a 15 anos de prisão) e, após as formalidades legais, foi encaminhado ao Presídio local onde permanecerá preso à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Divulgação/Polícia Civil – GENARC

 

Escrito por: Redação/Comunicação da Polícia Civil