• 64 99927 3817
anuncie

5 de março de 2019

GOIANDIRA E TRÊS RANCHOS FINALIZARAM PROGRAMAÇÃO COM SHOWS DO CARNAVAL 2019; VEJA TAMBÉM COMO FOI O SOCABOTA NA CIDADE DO LAGO AZUL

Em Goiandira, segundo estimativa dos organizadores, cerca de 8 mil pessoas assistiram a apresentação da Banda Kaçamba de Uberlândia-MG na última segunda-feira (04/03). Foto: Carlos Duarte – SD News/Reprodução

Na noite da última segunda-feira (04/03), as duas principais cidades da região sudeste, Goiandira e Três Ranchos, as quais promovem o carnaval de rua há vários anos, encerraram suas programação de shows.

Em Goiandira, milhares de pessoas curtiram a apresentação da Banda Kaçamba de Uberlândia e da DJ catalana, Lo Fernandes que encerram os shows na Terra Branca. Segundo estimativa dos organizadores, mais de 30 mil pessoas passaram por Goiandira nas quatro noites de folia, uma média de 8 mil pessoas por noite. 

Hoje, terça-feira (05/03), o carnaval em Goiandira será encerrada com a apresentação de DJ a partir das 20h.

Três Ranchos 

Em Três Ranchos, a dupla Hugo e Guilherme encerrou a programação no Sambódromo na cidade do Lago Azul, porém, o dia de hoje, terça-feira (05/03), foi bastante movimento na prainha em artificial, um dos pontos turísticos mais visitados de Três Ranchos durante todo o evento de carnaval, pois foi justamente na prainha onde ficou reunido o som automotivo e também um grande número de embarcações.

Em Três ranchos, a Secretaria de Turismo divulgará o balanço do número de público que passou pela cidade do Lago Azul durante os dias três dias de folia, amanhã, quarta-feira (06/03). 

A dupla Hugo e Guilherme agitou a última noite dos foliões no Sambódromo de Três Ranchos. Foto: Carlos Duarte – SD News/Reprodução


12º SOCABOTA REUNIU MAIS DE 300 CICLISTAS DE 23 CIDADES DIFERENTES 


Ao todo 326 ciclistas participaram da largada do 12º SOCABOTA. Foto: Drone Super/Reprodução

O carnaval de Três Ranchos não foi somente folia na beira do lago e no Sambódromo não, o esporte também teve vez, é que no último domingo (03/03), aconteceu o 12º SOCABOTA, reunindo ciclistas de 23 cidades.

No 12º SOCABOTA, chamou a atenção a participação de uma senhoras de 71 anos de idade, a aposentada Estela Pires, que demostrou vitalidade e disposição para participar da prova, afirmando que não apresenta nenhum problema de saúde, mas que por isso pratica o esporte que gosta, justamente para preservar a saúde.

Ao todo participaram 326 atletas de 23 diferentes cidades deram a largada, e na prova de ciclismo, os atletas de elite tiveram que encarar 64 quilômetros de percurso, com muita adrenalina em percursos entre asfalto e chão de terra em meio a natureza.

Vencedores do 12º SOCABOTA, em posse para a foto ao lado da Secretário de Turismo, Clícia Feitosa, Prefeito Hugo Deleon, ciclista e empresário de Catalão, Raphael Mesquita e do Chefe de Gabinete de Três Ranchos, ex-vice prefeito, Haroldo Calaça. Foto: Drone Super Catalão/Reprodução

O vencedor do 12º SOCABOTA foi o atleta de Patrocínio-MG, Alisson Ferreira, o qual disse em entrevista da satisfação em participar da prova e que é de extrema importância para eles iniciarem a temporada.

 

Escrito por: Badiinho Filho