• 64 99927 3817
anuncie

4 de março de 2019

FATALIDADES: DUAS MORTES SÚBITAS DE JOVENS FORAM REGISTRADAS DURANTE O FERIADO DE CARNAVAL EM NOSSA REGIÃO

A jovem Thais Araújo, de 18 anos de idade, teve um súbito na cidade de Três Ranchos no último sábado (02/03). Foto: Redes Sociais/Reprodução

A primeira morte foi registrada no sábado (02/03), em Três Ranchos, o corpo de uma jovem identificada como Thais Araújo, de 18 anos de idade, foi encontrado em uma casa no Setor conhecido como Vila das Goiabas.

O Blog do Badiinho entrou em contato com a Polícia Militar na manhã de hoje, domingo (03/03), e a assessoria de comunicação do 18º Batalhão de Polícia Militar, disse que recebeu a ligação para atender a ocorrência, mas afirmando que apenas fizeram o isolamento do local até a chegada da Polícia Técnico Científica e do Instituto Médico Legal (IML).

Segundo equipes da Polícia Civil e da perícia que estiveram no local, exames preliminares indicaram morte natural da jovem. A Polícia Civil ainda disse que a moça tinha problemas de saúde.

O corpo da jovem foi velado e sepultado no último domingo (03/03), em Catalão. 

Rapaz de 27 anos morre em evento de igreja em Catalão

O jovem Wanderley Almeida de Freitas, 27 anos, teria sofrido um infarto durante um evento de uma igreja evangélica no último domingo e veio a óbito. Foto: Arquivo pessoal-Facebook/Reprodução

Já ontem, no domingo (03/03), o jovem Wanderley Almeida de Freitas, 27 anos, que participava de um evento de uma igreja evangélica no Colégio Caic São Francisco de Assis, sofreu um infarto fulminante e morreu no local.

Assim que o rapaz começou a passar mal o Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, quando os militares chegaram ao local Wanderley já estava sem vida.

Até a publicação da matéria, o Blog do Badiinho não obteve informações sobre o velório e sepultamento de Wanderley, que trabalhava na empresa Transduarte, responsável pelo transporte público em Catalão.