• 64 99927 3817
anuncie

3 de março de 2019

EM JOGO DE QUATRO GOLS, CRAC DE CATALÃO EMPATA COM O VILA NOVA DIANTE DE MIL PAGANTES

Em partida de quatro gols, CRAC de Catalão  e Vila Nova empataram por 2 a 2, na tarde deste sábado (02), no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano. Denner e Wesley Matos marcaram para o time colorado, enquanto Rafael Tanque e Patrick (contra) anotaram para o Leão do Sul. 

Com este resultado, o CRAC chegou aos 14 pontos e subiu para a quinta colocação. O Leão do Sul tem mais três partidas para realizar na primeira fase, contra o Goiânia e o Iporá (fora) e o Atlético (casa). O Vila Nova ocupa o terceiro lugar, agora com 15 pontos. 

O CRAC  joga na quarta rodada do returno contra o Goiânia, no próximo sábado (09/03), no estádio Olímpico, em Goiânia, às 16 hora. Já o Vila Nova joga no domingo (10), contra a Anapolina, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, às 16 horas. 

Ficha Técnica 

Local: estádio Genervino da Fonseca, em Catalão 

Data: 02 de março de 2019

Horário: 16 horas

Árbitro: Jefferson Ferreira

Assistentes; Márcio Soares e Tiego dos Santos 

Renda: R$ 19.180,00

Público: 1.070 pagantes

Gols: Denner 12′ 1t e Wesley Matos 34′ 2t (Vila); Rafael Tanque 28′ 2t e Patrick (contra) 48′ 2t (CRAC). 

CRAC: Luis Fernando, Evandro, Nilo, Tiago Garça e Michel; Abuda, Gilberto, Sandrinho (Michel Paulista) e Carlinhos (Uálisson Pikachu); Saulo (Tatuí) e Rafael Tanque. 

Técnico: Ney da Matta

Vila Nova: Rafael Santos; Tiago Cametá (Patrick), Wesley Matos, Philipe Maia e Hélder; Denner, Neto Moura e Alan Mineiro (Elias); Capixaba, Erick (Kekê) e Michel Douglas. 

Técnico: Eduardo Batista

 

Escrito por: Redação/Olha o Gol