• 64 99927 3817
anuncie

2 de março de 2019

ANHANGUERA: QUADRILHA TENTA ROUBAR COFRE DA AGÊNCIA DOS CORREIOS DA MENOR CIDADE DE GOIÁS; SUSPEITO MORRE EM CONFRONTO COM A PM

Agência dos Correios de Anhanguera, menor cidade do Estado de Goiás, foi alvo de quadrilha que tentou roubar o cofre do local. Foto: Arthur/Reprodução

Na madrugada de ontem, sexta-feira (01/03), em torno das 02h, o 18° Batalhão de Polícia Militar recebeu a informação sobre de que quatro infratores estariam tentando arrombar o cofre dos Correios da cidade de Anhanguera.

Bandidos tentaram levar o cofre da agência dos Correios de Anhanguera, porém, não deram conta de retirá-lo e abandonaram na porta de saída do local. Foto: Redes Sociais/ Reprodução

O cerco policial imediatamente foi montado e os infratores da lei tentaram evadir em direção a BR 050 pela GO 402 em um veículo de cor prata.

Diante do cerco, os infratores da lei abandonaram o veículo e se infiltraram em um matagal no Município de Cumari, próximo à divisa de MG.

Depois de mais de 12h de incursão e varredura no matagal, um dos infratores da lei foi visualizado por uma equipe do GPT do 18° BPM às margens do Rio Paranaíba, próximo à Ponte Estelita, divisa entre GO e MG.

Após a ordem de parada dos PMs, o infrator da lei tentou empreender fuga realizando vários disparos de arma de fogo, ação está revidada pelos PMs.

Após os disparos, os Policiais notaram que o agressor teria sido alvejado e, imediatamente, acionaram o socorro médico através do Corpo de Bombeiros, que encaminharam-no ao Pronto Socorro da Santa Casa, porém, ele não resistiu e foi a óbito.

O veículo, produto de roubo em Uberaba, foi recuperado e os apetrechos utilizados para o arrombamento, uma barra de ferro (labanca), um feixo de mola com ponta, uma marreta grande, um alicate de pressão e duas chaves de fenda, foram apreendidos, além de um revólver calibre ponto 38 com três munições intactas e três deflagradas.

Até a noite de ontem, o infrator da lei não havia sido identificado. 

Posteriormente, outro infrator da lei da mesma quadrilha também confrontou com as equipes do Comando de Operação de Divisas (COD) da Polícia Militar, fato este que será repassado ao conhecimento da imprensa pelas mesmas equipes.

Apetrechos utilizados para o arrombamento, sendo uma barra de ferro (labanca), um feixo de mola com ponta, uma marreta grande, um alicate de pressão e duas chaves de fenda, além de um revólver calibre ponto 38 com três munições intactas e três deflagradas, foram apreendidos pelos policiais. Foto: Divulgação da PM/Reprodução

 

Escrito por: Redação/Comunicação Social 18º BPM-Catalão