• 64 99927 3817
anuncie

25 de fevereiro de 2019

COM PÚBLICO DE 39 PAGANTES, GRÊMIO ANÁPOLIS E CRAC FICARAM NO ZERO A ZERO

Foto: Reprodução

O Grêmio Anápolis empatou com o Crac de Catalão em 0 a 0, na tarde de ontem domingo (24), e deixou o G8 do Campeonato Goiano. O duelo válido pela segunda rodada do segundo turno foi disputada no estádio Jonas Duarte em Anápolis. 

Com o resultado, o Grêmio Anápolis caiu para a nona colocação do Campeonato Goiano, com oito pontos. Faltam quatro partidas para o GEA realizar na primeira fase, contra o Goianésia e Aparecidende (casa), Goiás e Itumbiara (fora). 

O Crac de Catalão tem 13 pontos e fecha a rodada na sexta posição. O Leão do Sul enfrenta na sequência da primeira fase o Vila Nova e o Atlético (casa), Goiânia e Iporá (fora). A previsão para classificar é de 15 pontos. 

O Grêmio Anápolis enfrenta o Goiás no próximo sábado, no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, às 16 horas. O Crac de Catalão joga no mesmo dia e horário, contra o Vila Nova, no Genervino da Fonseca, em Catalão. 

Ficha Técnica 

GRÊMIO ANÁPOLIS 0X0 CRAC 

Local: estádio Jonas Duarte, em Anápolis 

Data: 24 de fevereiro 2019 

Árbitro: Jean Carlos Narciso 

Assistentes: Bruno Pires e Júlio César Faleiro 

Renda: R$ 640, 00 

Público: 39 pagantes 

Grêmio Anápolis: Gustavo Rangel; Wester, Michel Douglas, Marcos Júnior e Renan; Roger, Romário Guedes, Cardoso e Matheus China (Cris); Nathan (Douglas e Lucas Sodré (João Vitor). 

Técnico: Cléber Gaúcho 

CRAC: Bruno Fuso (Lucas); Evandro, Tiago Garça, Nilo e Michel; Abuda, Panda (Sandrinho), Gilberto e Iran (Carlinhos); Michel Paulista e Uálisson Pikachu. 

Técnico: Ney da Matta

Escrito por: Redação/Olha o Gol