• 64 99927 3817
anuncie

13 de fevereiro de 2019

PM DE CATALÃO REALIZA 'OPERAÇÃO CIDADE SEGURA' E PRENDE TRAFICANTES

Que tal responder uma pesquisa rapidinho? Clique aqui sua opinião é muito importante!

A detenção de um desses traficantes pela Polícia Militar, se deu após a abordagem a um indivíduo suspeito no Bairro São Francisco em Catalão. O infrator da lei, de 39 anos de idade e com antecedentes criminais por tráfico de drogas e furto, portava uma porção de maconha.

Na residência de sua mãe, no mesmo Bairro, foram encontradas mais de 50 porções de entorpecentes entre maconha e cocaína, além de dinheiro oriundo do tráfico de drogas e uma balança de precisão.

Já na sua residência, no Bairro Alvino Albino, mais 1 kg e meio de maconha foi localizado, totalizando aproximadamente 2 kg.

Dessa forma, ele foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio local e o entorpecente foi apreendido.

 

Saiba mais sobre a operação ‘Cidade Segura’

Seguindo sua filosofia de trabalho operacional, o 18° Batalhão de Polícia Militar segue focado na prevenção e repressão a crimes contra a vida e contra o patrimônio.

Na manhã de ontem, terça-feira (12), pessoas em praças e veículos suspeitos foram abordados por equipes ordinárias e especializadas da Unidade.

Numa dessas ações, um menor infrator, que portava um celular roubado, foi detido no Bairro São Francisco e encaminhado até a  Delegacia de Polícia, onde respondeu por ato infracional análogo ao crime de receptação.

 

Escrito por: Redação/Comunicação da PM