• 64 99927 3817
anuncie

9 de fevereiro de 2019

SEPARADOS POR APENAS UM PONTO, ATLÉTICO-GO E CRAC DE CATALÃO SE ENFRENTAM EM GOIÂNIA

Foto: Reprodução

Separados por apenas um ponto na tabela de classificação, Atlético e CRAC de Catalão se enfrentam neste sábado (09), pela sexta rodada do Goianão. Após a derrota para o Goiás no último domingo (03), o Dragão receberá, no Antônio Accioly, às 17h, o, até aqui, melhor time do interior para tentar se reabilitar dentro da competição e não se distanciar da ponta. 

Com campanhas parecidas, ambos os times aparecem entre os quatro melhores colocados. Com três vitórias, um empate e uma derrota, o rubro-negro soma 10 pontos e aparece na vice-liderança, enquanto que o Leão do Sul, com as mesmas três vitórias, não empatou em nenhuma vez e foi derrotado em duas oportunidades, somando 9 pontos e aparecendo na 4ª posição. 

Os times

Mesmo às vésperas da estreia na Copa do Brasil, diante do Brusque, em Santa Catarina, o técnico Wagner Lopes deve enfrentar o CRAC com o que tem de melhor. A única ausência fica por conta do atacante Thiago Santos, que não treinou nos últimos dias e, de acordo com o repórter Alex Rodrigues, da Rádio CBN, está se transferindo para o futebol paulista. 

Do lado catalano, o técnico Ney da Matta deverá promover duas estreias. O lateral-direito Carlinhos e o atacante Sandrinho, estão a disposição de devem fazer parte dos onze que iniciarão a partida. 

Histórico 

Atlético e CRAC já se enfrentaram 67 vezes. Com 34 vitórias, o Dragão leva vantagem sobre o time catalano, que já obtiveram 19 triunfos. Houveram ainda ainda outros 14 empates. No último jogo entre eles, em 2017, o rubro-negro venceu por 3 a 0. A última vitória do Leão foi em 2013, no Genervino da Fonseca. 

Ficha Técnica 

Atlético x CRAC

6ª rodada do Goianão 2019

Data: 9 de fevereiro de 2019

Horário: 17h

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Árbitro: Breno Sousa

Assistentes: Bruno Pires (FIFA) e Pedro Henrique Tavares 

Atlético Goianiense: Maurício Kozlinski; Jonathan, Gilvan, Lucas Rocha e Moraes; Pedro Bambu, Moacir, Mateus e Jorginho; Madson e Mike. 

Técnico: Wagner Lopes

CRAC de CatalãoBruno Fuso; Carlinhos, Tiago Garça, Nilo e Michel; Abuda, Kekeu e Iran; Alef, Sandrinho (Elcarlos) e Saulo.

Técnico: Ney da Matta

 

Escrito por: Redação/Esporte Goiano