• 64 99927 3817
anuncie

6 de fevereiro de 2019

TRANSFORMADOR EXPLODE E INCENDEIA CASA DE FAMÍLIA EM CATALÃO; PRATICAMENTE TODOS OS MÓVEIS E ELETRÔNICOS FORAM QUEIMADOS

Que tal responder uma pesquisa rapidinho? Clique aqui sua opinião é muito importante!
Equipe de combate a incêndio do 10º Batalhão de Bombeiro Militar de Catalão, utilizaram cerca de 600 litros d’água para apagar as chamas. Foto: Divulgação CBM/Reprodução

Na madrugada de hoje, quarta-feira (06), a equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros de Catalão, foi acionada para combater um incêndio de uma residência familiar na Rua Posse, no Bairro Nossa de Senhora de Fátima, que segundo os próprios militares do Corpo de Bombeiros, suspeitam que o incêndio foi inciado por decorrência de uma explosão de um transformador que fica próximo a residência, o que provavelmente possa ter ocasionado uma sobrecarga nas tomadas e causado incêndio. 

O incêndio na residência destruiu praticamente todos os móveis e eletrodoméstico da casa, como está descrito na relação dos itens danificados na casa, disponibilizada pela comunicação do Corpo de Bombeiros: 2 mesas de computador, 1 estante, 1 tv, 1 máquina de costura, 1 antena, 1 mesa de centro, 1 jogo de sofá duas peças dois e três lugares, 1 computador, 2 notebook, 1 mochila escolar, 2 capacetes de motocicleta, 1 abaju, 1 umidificador e 1 berço desmontável). 

O incêndio também danificou toda a fiação elétrica, o forro de PVC, o telhado (telhas e madeiras) e parte da reboco das paredes. No cômodo vizinho, usado como quarto, foi danificado o forro de PVC, informou o Corpo de Bombeiros de Catalão.

O incêndio também provou a morte de uma ave de estimação da família, que acabou morrendo queimado com as chamas. 

Para acabar com as chamas, os Bombeiros usaram cerca de 600 litros de água para que pudessem fazer os rescaldos e eliminar os riscos do fogo persistir. 

O Blog do Badiinho entrou em contato com a assessoria de comunicação da Enel em Goiânia, mas até a publicação desta matéria, o nosso e-mail não havia sido respondido. 

Foto: Divulgação CBM/Reprodução
Foto: Divulgação CBM/Reprodução
Foto: Divulgação CBM/Reprodução

Escrito por: Badiinho Filho