• 64 99927 3817
anuncie

6 de fevereiro de 2019

CHUVA VOLTA CAIR EM CATALÃO E REGIÃO E COLOCA FIM AO INTENSO CALOR

Na próxima sexta-feira (08), existe a possibilidade de uma maior volume de chuva e com maior abrangência. Foto: TV Anhanguera/Reprodução 

Um mês de janeiro inteiro com muito calor em Catalão e em toda nossa região. Assim foi marcado os primeiros dias de 2019, que há 58 anos os termômetros não subiam o tanto que subiu nestes últimos dias, mas ontem e hoje às chuvas voltaram e colocaram fim no chamado veranico, proporcionando um clima mais ameno e menos sufocante como estavam vivenciando até a última segunda-feira (04/02).

Reportagem da TV Anhanguera desta quarta-feira (06/02), disse que pelos dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), que choveu apenas 49 mililitros  na região durante o mês de janeiro, mas que é a média histórica é de 275 mililitros nessa mesma época do ano.

O INMET também informou, que uma espécie de bolha de alta pressão, não deixou formar nuvens de chuva na região sudeste de Goiás. 

A notícia boa para estes próximos dias, é que essas pancadas de chuvas podem continuar, e para a próxima sexta-feira (08), existe a possibilidade de uma maior volume de chuva e com maior abrangência.