• 64 99927 3817
anuncie

5 de fevereiro de 2019

PRIMEIRA SESSÃO PARLAMENTAR DE CATALÃO QUE ACONTECERIA HOJE, FOI REMARCADA PARA QUINTA-FEIRA (07); SESSÃO DOS VEREADORES SERÁ NO AUDITÓRIO DA UFG

Que tal responder uma pesquisa rapidinho? Clique aqui sua opinião é muito importante!
Plenário da Câmara Municipal de Catalão passa por reforma e sessões parlamentares acontecerão durante este mês de fevereiro em um dos auditórios da UFG/Regional Catalão. Foto: Google Maps/Reprodução

 O novo presidente da Câmara Municipal de Catalão, Ver. Helson Barbosa “Caçula”, confirmou o cancelamento da primeira sessão parlamentar de 2019, que estava marcada para acontecer hoje, terça-feira (05/02), às 13h30, no auditório da Prefeitura de Catalão.

Em contato com o Blog do Badiinho, Caçula afirmou que a sessão acontecerá às 13h30 da próxima quinta-feira (07/02), em um dos auditórios da UFG/Regional Catalão, e que a falta de espaço no local escolhido a primeiro momento, foi o fator que pesou para que fosse transferida para um dos auditórios da Universidade Federal de Goiás (UFG/Regional Catalão. 

Ao final da manhã, a comunicação da Câmara de Vereadores de Catalão, divulgou nota informativa, afirmando que até a conclusão da obra de reforma do Plenário Júlio Pinto de Melo, as sessões serão realizadas no Auditório da UFG -Bloco didático Auditório Professora Sirlene Duarte. 

A Câmara Municipal de Catalão informa que as sessões do mês de fevereiro serão realizadas na UFG e não mais no auditório da Prefeitura, como estava planejado. Leia a nota oficial da Câmara de Catalão:


NOTA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CATALÃO

O presidente Caçula (Helson Barbosa) definiu hoje (5/2) pela manhã, anunciando as mudanças. As reuniões acontecerão no Auditório Prof. Sirlene Duarte, da UFG (Bloco Didádico 1).

A primeira sessão ordinária acontecerá na quinta-feira, dia 7 de fevereiro. As outras reuniões serão respectivamente dias 12, 19, 26 e 28 do mesmo mês no mesmo local.

O maior espaço do auditório da UFG foi levado em conta pelo presidente ao fazer a escolha, a fim de receber o máximo de pessoas possível e levar os trabalhos do poder legislativo a outros extremos da cidade. O Plenário da Câmara Municipal passa por uma ampla reforma, quando será readequado para dar mais conforto à população e aos vereadores.

Escrito por: Badiinho Filho