• 64 99927 3817
anuncie

5 de fevereiro de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE SETE PESSOAS SUSPEITAS DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO

Na foto, três mulheres e três homens detidos pela Polícia Civil. Ao todo, sete pessoas foram presas na região. Foto: Divulgação da PC/Reprodução

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe da Delegacia de Polícia de Ipamer e a 9ª Delegacia Regional de Polícia, com apoio de Policiais Civis da 9ª DRP das cidades de Catalão, Pires do Rio, Vianópolis, Goiandira, Cumari, Orizona e Santa Cruz, deflagraram nesta terça-feira (05/02) a “OPERAÇÃO METÁSTASE”, a qual é resultante de investigação realizada pela Delegacia de Polícia de Ipameri acerca de associação criminosa ligada à prática de crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, principalmente Cocaína e Maconha, cujas apreensões foram feitas anteriormente, sendo que a atuação da associação criminosa ocorria nas cidades de Ipameri, Catalão e Pires do Rio.

A operação foi composta do cumprimento simultâneo de sete Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar e sete Mandados de Prisão Preventiva, todos expedidos pelo Poder Judiciário após representação feita pela Polícia Civil.

Foram presos preventivamente os investigados: em Ipameri A.P.V, 21 anos, S.A.S, 20 anos, E.C.S, 25 anos, e V.C.S, 20 anos; em Catalão R.C.S, 26 anos, no Setor Universitário; e em Pires do Rio; T.R.G, 26 anos, e R.T.R. G, 27 anos, este, preso em Pires do Rio (recentemente transferido para outra UP), e que, segundo a investigação, é um dos líderes da associação criminosa.

As medidas cautelares foram executadas por 36 Policiais Civis, com o apoio logístico da 9ª Delegacia Regional de Polícia de Catalão.

Os presos, após interrogatório e demais formalidades, foram encaminhados ao Presídio, à disposição da Justiça.

O inquérito policial que documenta a investigação será em breve concluído e remetido ao Poder Judiciário para que os investigados respondam pelos crimes comprovadamente existentes.

Foto: Divulgação da PC/Reprodução

Escrito por: Redação/Comunicação da Polícia Civil/9ª DRP