• 64 99927 3817
anuncie

3 de fevereiro de 2019

NO APAGAR DAS LUZES, CRAC DE CATALÃO VENCE O IPORÁ E SE REABILITA NO GOIANÃO

Foto: Olha O Gol/Reprodução

Depois de duas derrotas seguidas, o CRAC voltou a respirar no Goianão. No Genervino da Fonseca, em Catalão, o time venceu o Iporá por 2 a 0 com dois gols no fim do confronto. Saulo e Michel Paulista marcaram os tentos da vitória. Enquanto Saulo anotou de pênalti aos 44 do segundo tempo, Michel deu números finais aos 48 minutos da etapa complementar. 

Com o resultado, o Leão pula na tabela e reassume a vice-liderança do Grupo A. Atrás somente do Goiás na chave, o time de Catalão soma 9 pontos. Em contrapartida, o Iporá assumiu a última colocação do Grupo B. O Lobo Guará estacionou nos 4 pontos e ainda não venceu no Campeonato Goiano. 

Na 6ª e última rodada do primeiro turno, jogos diante de equipes da capital. O Leão do Sul vai a Goiânia para enfrentar o Atlético, no Estádio Antônio Accioly. A partida será no sábado (09), às 17h. No mesmo dia, às 16h30, Iporá e Goiás medem forças no Estádio Ferreirão, no interior goiano. 


Os gols 

O CRAC foi melhor do início ao fim do confronto, mas só conseguiu abrir o placar aos 44 do segundo tempo. O centroavante Saulo foi empurrado dentro da área pelo zagueiro Edson e o árbitro Anderson Gonçalves marcou pênalti. O experiente atacante foi para a cobranças e converteu, no canto direito do goleiro. 

Mesmo no fim do jogo, ainda deu tempo do Leão marcar mais um. Aos 48, Michel Paulista tabelou com Uálisson Pikachu e recebeu na área. De carrinho, Michel completou para o gol e deu números finais ao jogo em Catalão. 

Ficha Técnica

CRAC 2 x 0 Iporá

Data: 03 de fevereiro de 2019

Horário: 17h

Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão-GO

Árbitro: Anderson Gonçalves 

Auxiliares: Leone Carvalho e Adriano Mendes 

Gols: Saulo (44 do 2º tempo – P) e Michel Paulista (48 2º tempo) – CRAC

CRAC: Bruno Fuso; Evandro, Tiago Garça, Nilo e Michael (Michel Paulista); Abuda, Kekeu e Iran (Uálisson Pikachu); Alef, Elcarlos (Gláucio) e Saulo. 

Técnico: Ney da Matta

Iporá: André Luis; Tiago Ott, Rodrigo Milanez, Wadson (Luiz Borges) e Danilo Ribeiro (Íkaro); Bosco, Bruno Menezes, Recife e Guilherme (Carlos); Fabiano Tanque e Wagner. 

Técnico: Kiko Araújo

 

 

Escrito por: Redação/Esporte Goiano