• 64 99927 3817
anuncie

3 de fevereiro de 2019

APÓS DUAS DERROTAS SEGUIDAS, CRAC DE CATALÃO BUSCA VITÓRIA CONTRA O IPORÁ NO GOIANÃO

Que tal responder uma pesquisa rapidinho? Clique aqui sua opinião é muito importante!
Buscando se restabelecer no Goinão 2019, Leão do Sul recebe o Iporá às 17h, no Genervino da Fonseca, em Catalão. Foto: Reprodução

Após duas derrotas seguidas, o CRAC recebe o Iporá recebe na tarde deste domingo (3), às 17 horas, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, pela quinta rodada do Campeonato Goiano. CRAC e Ipaorá já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória de cada lado. 

Nas duas últimas rodadas, o Leão do Sul perdeu para o Grêmio Anápolis, em casa, e para o Vila Nova, fora de casa. Com as duas derrotas, o CRAC de Catalão está em 6º lugar, com seis pontos. 

O treinador Ney da Matta vai promover mudanças na equipe. Iran, Abuda, Michel, Vinícius Barba, Panda e Edmar. 

O Iporá está na nona posição, com quatro pontos. O desfalque diante do CRAC será o lateral-direito Alan, que pediu rescisão de contrato e deixou a equipe. Em seu lugar entra o volante Tiago Ott. Já o lateral-esquerdo Danilo Ribeiro teve seu nome publicado no BID e vai fazer sua estreia. 

Ficha Técnica

CRAC x Iporá

Local: estádio Genervino da Fonseca, em Catalão-GO

Data: 3 fevereiro 2019, domingo

Horário: 17 horas

Árbitro: Anderson Gonçalves 

Assistentes: Leone Carvalho e Adriano Mendes

CRAC de Catalão: Bruno Fuso; Evandro, Tiago Garça, Nilo e Iran; Abuda, Kekeu, Michel Paulista e Uálisson Pikachu; Elcarlos e Alef. 

Técnico: Ney da Matta

Iporá: André Luis; Tiago Ott, Rodrigo Milanez, Wadson e Danilo Ribeiro; Bosco, Bruno Menezes, Racife e Guilherme; Fábio Tanque e Wagner. 

Técnico: Kiko Araújo 

 

Escrito por: Redação/Olha O Gol