• 64 99927 3817
anuncie

1 de fevereiro de 2019

HOMEM COM PROBLEMAS MENTAIS INVADE CASA DE IDOSA EM PIRES BELO E A AMEÇA COM UMA FACA; POLICIAIS BALEARAM O HOMEM NA MÃO E PERNA

Na tarde de ontem, quinta-feira (31/01), um homem de 58 anos de idade, com problemas mentais, acabou sendo baleado pela Polícia Militar na mão e na perna, em Pires Belo, distrito do município de Catalão, após ele ter invadido uma casa e ameaçar com uma faca, uma de idosa. Os policiais foram acionados por vizinhos da vítima, e o homem ameaçou também os policiais, e na tentativa de conter o homem, os policiais tiveram que efetuar disparos para impedir que uma tragédia maior acontecesse no local.

A Policia Militar informou também, que o mesmo homem já havia ameaçado outras pessoas de Pires Belo. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Catalão. Leia a nota emitida pela PM na manhã de hoje:

Nota da PM

Na tarde desta quinta-feira, 31/01, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência que envolvia possível cárcere privado seguido de ameaça com emprego de arma branca (faca) praticado por um indivíduo contra uma idosa em Pires Belo.

Ao chegar ao local, os PMs visualizaram o possível agressor e deram a ordem para que largasse a faca e se deitasse no chão para ser revistado.

O agressor, de 58 anos de idade, continuou a desobedecer os PMs e tentou agredi-los com a faca, sendo tal ação contida pelos Policiais através de disparo de arma de fogo que foram realizados em regiões não letais (membros) do agressor.

Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado pelos Policiais e prestou o devido socorro.

A vítima do encarceramento e de ameaça também foi socorrida pelos PMs.

Por fim, o agressor, que possui transtornos psiquiátricos e histórico de ameaças anteriores à comunidade de Pires Belo, foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa e não corre risco de morte.

 

Escrito por: Badiinho Filho