• 64 99927 3817
anuncie

1 de fevereiro de 2019

CRAC DE CATALÃO PERDE FORA DE CASA PARA O VILA NOVA E COMPLETA A SEGUNDA DERROTA SEGUIDA NO GOIANÃO

Foto: O Popular/Reprodução

No encerramento da quarta rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova derrotou o CRAC de Catalão por 3 a 0, na noite de ontem, quinta-feira (31), no estádio  Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Danilo, Wesley Matos e Capixaba fizeram para o time colorado. 

Com o resultado, o Vila Nova enfrenta o Itumbiara, no próximo domingo (03/02), no estádio JK, em Itumbiara, às 17h. No mesmo dia e horário, o CRAC  receberá o Iporá, no Genervino da Fonseca, em Catalão. 

O Vila Nova em cobrança de escanteio cobrado por Alan Mineiro, Danilo disputa a bola com o volante Kekeu,  do CRAC,  a bola desvia e entra. Foi o primeiro gol do meia com a camisa do Tigrão. 

Aos 28 minutos do primeiro tempo o Vila Nova marcou o segundo gol. Após mais um escanteio batido por Alan Mineiro, Wesley Matos subiu de cabeça no meio da defesa do CRAC, testou com força sem chances para o goleiro Bruno Fuso. 

O terceiro saiu aos 18 minutos do segundo tempo. Alan Mineiro bateu da entrada da área, a bola explodiu na marcação e sobrou para Capixaba, que finalizou de canhota no canto direito. 

Ficha Técnica 

VILA NOVA 3×0 CRAC

Local: estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia

Data: 31 de janeiro, quinta-feira 

Horário: 20h30

Árbitro: Eduardo Tomaz

Assistentes: Bruno Pires e Paulo César Almeida 

Renda: R$ 41.085,00 pagantes 

Público: 2.829 pagantes

Gols: Danilo 17′ 1t, Wesley Matos 28′ 1t e Capixaba 18′ 2t (Vila)

Vila Nova: Rafael Santos; Tiago Cametá, Wesley Matos (Patrick), Philipe Maia e Gastón; Wellington Reis (Denner), Neto Moura, Danilo e Alan Mineiro; Michel Douglas (Elias) e Capixaba. 

Técnico: Umberto Louzer 

CRAC: Bruno Fuso; Evandro, Tiago Garça, Nilo e Michael; Kekeu, Vinícius Barba (Abuda), Panda e Uálisson Pikachu (Elcarlos); Alef e Edmar. 

Técnico: Ney da Matta

Escrito por: Redação/Olha O Gol