• 64 99927 3817
anuncie

31 de janeiro de 2019

APÓS DERROTAS, VILA NOVA E CRAC SE ENFRENTAM EM RETORNO DO OBA

Foto: Internet/Reprodução

O Vila Nova volta a atuar no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), que foi regularizado para o estadual, nesta quinta-feira (31/01) às 20h30. O adversário da vez será o CRAC de Catalão e o confronto será válido pela 4ª rodada do Goianão. O OBA, casa do Tigre, estava sem receber partidas oficiais desde março de 2017.

Ambas as equipes chegam após derrotas no fim de semana. O Tigre perdeu no clássico para o Goiás, por 2 a 0, e é 3º no Grupo B com quatro pontos ganhos. Já o CRAC, que também é 3º em seu chaveamento (A), foi superada pelo Grêmio Anápolis pelo placar mínimo atuando em Catalão. 

Como chegam as equipes

O Vila Nova terá uma equipe bastante remodelada por Louzer após revés contra o principal rival. Na defesa, Felipe Rodrigues sentiu uma lesão muscular no clássico e Tiago Cametá será substituído, enquanto Wesley Matos retorna após virose. No meio campo, Araújo e Denner darão lugar à Wellington Reis, que volta de longo período lesionado, e Neto Moura, que foi regularizado. Com a venda de Mateus Anderson ao futebol português, Rafael Silva deverá ocupar a vaga do ex-camisa 7.

Pelo lado dos catalanos, Ney da Matta seguirá com a mesma escalação que saiu derrotada pela Raposa. O principal ponto forte do CRAC fica em seu ataque comandado por Alef, que brilhou na Divisão de Acesso em 2018 e já atuou duas vezes no Goianão. 

Histórico

O Tigre leva vantagem no retrospecto diante do CRAC. Das 73 partidas já realizadas entre os clubes, o time colorado saiu vencedor em 30 oportunidades, contra 20 da equipe de Catalão. Outros 23 empates completam a estatística.

Ficha Técnica 

Vila Nova x CRAC – 4ª rodada do Goianão

Data: 31 de janeiro de 2019

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga; Goiânia-GO

Árbitro: Eduardo Tomaz

Assistentes: Bruno Pires (FIFA) e Paulo César Almeida

VILA NOVA: Rafael Santos; Tiago Cametá, Wesley Matos (Patrick), Philipe Maia e Gastón Filgueira; Wellington Reis, Neto Moura, Alan Mineiro e Danilo; Capixaba (Michel Douglas) e Rafael Silva. 

Técnico: Umberto Louzer 

CRAC DE CATALÃO: Bruno Fuso; Evandro, Tiago Garça, Nilo e Michel; Kekeu, Panda, Vinícius Barba e Léo Guerreiro; Uálisson Pikachu e Alef. 

Técnico: Ney da Matta 

 

Escrito por: Redação/Esporte Goiano