• 64 99927 3817
anuncie

23 de janeiro de 2019

EM OCORRÊNCIA POR FURTO, PM DE CATALÃO PRENDE CASAL SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS; VEJA TAMBÉM OUTRAS MOVIMENTAÇÕES DA POLÍCIA NESTA SEMANA

PM faz apreensão de menor de posse de substância entorpecente

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na madrugada da última terça-feira (22), por volta de 01h50min, em patrulhamento pelo bairro Jardim Primavera, uma viatura da Polícia Militar, visualizou alguns indivíduos em estado de suspeição.

Ato continuo procedeu-se abordagem aos mesmos, tendo sido localizado na posse de um deles, uma porção de substância entorpecente, semelhante ao crack.

Pela prática de ato infracional análogo ao tráfico de drogas, o menor B. L. P., de 16 anos, foi apreendido e conduzido, a Central de Flagrantes da Polícia Civil, para providencias legais cabíveis.

 

Polícia Militar faz apreensão de menor de idade por ato infracional, análogo ao crime de furto

Por volta de 02h30min da última terça-feira (22/01), em patrulhamento pelo Loteamento Santa Helena II, guarnição da Polícia Militar, constatou a prática de furto a um estabelecimento comercial.

Ato continuo de volta ao patrulhamento, a equipe empenhada na ocorrência, localizou um indivíduo em estado de suspeição.

Em seu poder foi localizado a quantia R$ 96,00 (noventa e seis reais) em espécie que o confesso ter adquirido por meio ilícito.

O menor infrator G. M. M., de 16 anos, foi encaminhado e apresentado a autoridade policial na Central de Flagrantes da Polícia Civil para às providências cabíveis.


Polícia Militar em Catalão realiza a prisão em flagrante de traficantes de drogas e autor de furto no Bairro São José

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na manhã da última terça-feira, (22), a Polícia Militar identificava e abordava um autor de furto em residência quando tal infrator da lei seguia a pé pela BR 050, tentando evadir para MG.

Depois da busca pessoal e questionamentos, a PM seguiu ao Bairro São José, local onde estariam os objetos furtados.

Na residência, um casal foi flagrado com uma porção de 400 gramas de maconha, 50 gramas de cocaína, uma balança de precisão, dinheiro oriundo do tráfico de drogas e outros objetos de origem provavelmente furtada, como tablets, celulares, relógios e máquinas fotográficas.

Dessa forma, o autor do furto, de 31 anos de idade, e o casal abordado, com 22 (homem) e 32 (mulher) anos de idade, foram presos em flagrante por furto, tráfico de drogas, receptação e associação ao tráfico.

Todos os conduzidos já possuíam antecedentes criminais por delitos da mesma natureza.

Foto: Divulgação da PM/Reprodução
Foto: Divulgação da PM/Reprodução

 

Escrito por: Badiinho Filho