• 64 99927 3817
anuncie

18 de janeiro de 2019

BR 050: ACIDENTE MATA PROFESSORA E ADOLESCENTE DE 13 ANOS; OUTRAS QUATRO PESSOAS FICARAM FERIDAS

Segundo a PRF de Catalão, condutor caminhonete que trafegava pela BR 050 no sentindo Campo Alegre de Goiás a Catalão, teria perdido o controle e batido de frente com o pálio, onde estavam quatro pessoas, das quais duas delas morreram no local. Foto: Divulgação PRF/Reprodução

Um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (18), no km 267 da BR-050, próximo a Catalão, matou duas pessoas e deixa outras quatro feridas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). uma colisão frontal entre um Fiat Pálio e uma caminhonete GMC acabou levando a óbito duas pessoas e outras duas pessoas foram retiradas das ferragens pelas equipes de resgate e encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. 

A PRF esteve no local realizando o atendimento do acidente e controlando o trânsito. No local do acidente a pista está em obras de duplicação e ficou interditada até que as equipes de resgate concluíssem os trabalhos e os colaboradores da concessionária que administra a rodovia desobstruísse a pista. A PRF de Catalão ainda informou que no local onde ocorreu a colisão ainda, é um trecho de pista simples.

As vítimas são naturais de Campo Alegre de Goiás, uma professora, 55 anos de idade, e uma adolescente de apenas 13 anos de idade. 

Vítimas fatais do acidente são uma adolescente de 13 anos e uma professora, identificada como Ivone Bertão, 55 anos de idade. Foto: Redes Sociais/Reprodução

Este foi o segundo acidente na semana com vítimas fatais na BR 050, no município de Catalão. O primeiro acidente foi registrado na manhã da última terça-feira (15), entre Catalão e Araguari-MG, no qual morreram três pessoas e outras três ficaram feridas, ou seja, cinco pessoas mortas em um três dias. 

Foto: Divulgação PRF/Reprodução
Foto: Divulgação PRF/Reprodução
Foto: Divulgação PRF/Reprodução
Foto: Divulgação PRF/Reprodução
Foto: Divulgação PRF/Reprodução

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações da PRF-Catalão