• 64 99927 3817
anuncie

16 de janeiro de 2019

TRIPLO ASSASSINATO DE IDOSOS COMPLETA 1 ANO: DUAS PESSOAS AINDA CONTINUAM FORAGIDAS

Vítimas: Geraldo Pires de Moura, 85 anos, e suas duas filhas, Maria Marques de Moura, 59 anos e Benedita Marques de Moura, 61 anos. (Fotos: Reprodução/Arquivo pessoal).

No último final de semana, completou 1 ano o  triplo assassinato na comunidade da Custódia, zona rural do município de Catalão, localizado a cerca de 40 km do perímetro urbano, onde três idosos, pai e duas filhas,  foram brutalmente assassinados com golpes de enxadão por quatro homens. O crime aconteceu no dia 12 de janeiro do ano passado.

Dois homens apontados pela Polícia Civil de participação foram presos, mas ainda não foram julgados, e outros dois suspeitos ainda continuam foragidos.

Quatro homens teriam participado do crime, que segundo relatos dos dois que foram presos, no dia do crime eles teriam usado drogas e ingerido bebidas alcoólicas.  Segundo reportagem da TV Anhanguera, os dois que estão reclusos, ainda foram julgados porque a Justiça ainda precisa ouvir testemunhas, para depois decidir o que irá fazer.

A Justiça ainda não tem previsão de quando serão julgados, os dois presos, indiciados pela Polícia Civil por participação no triplo assassinato dos três idosos.

O crime que chocou a cidade de Catalão e todo o Estado de Goiás, foi repercutido por emissoras de TVs, rádios e sites de notícias de todo o país. 

No último domingo (13), os familiares da vítima celebraram uma missa na Paróquia São Francisco de Assis, em Catalão. 

A TV Anhanguera de Catalão, emissora afiliada da Rede Globo, fez uma matéria especial relembrando o caso. Assistam abaixo:

Escrito por: Badiinho Filho