• 64 99927 3817
anuncie

14 de janeiro de 2019

GOIANÃO 2019: DIRETORIA DO CRAC ACERTA A CONTRATAÇÃO DE MAIS TRÊS JOGADORES

Foto: Reprodução

O Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC), que por pouco não ficou de fora do Campeonato Goiano deste ano, por decorrência de uma ação do MP local, a qual foi acolhida pelo Judiciário, impedindo que o Leão do Sul recebesse subvenção financeira da prefeitura. Porém, tudo foi resolvido após os advogados do município conseguirem em uma Ação Cautelar no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ/GO), uma liminar que derruba a decisão do MP, autorizando o município a patrocinar o time, o que também já foi resolvido pelos vereadores catalanos, que autorizou o prefeito a repassar até R$ 1 milhão para Leão do Sul

Tudo resolvido, tudo certo, no dia 2 de janeiro a diretoria do CRAC de Catalão, apresentou aos torcedores, o elenco e comissão técnica para a próxima temporada. Para garantir uma boa participação, o site Olha O Gol, divulgou que faltando seis dias para a sua estreia do CRAC no Goianão, diante do Novo Horizonte de Ipameri, os dirigentes catalanos fizeram mais três contrações, sendo eles; o volante Abuda e os atacantes Saulo e Léo Guerreiro. 

Abuda:

Foto: Luiz Cláudio – B.V/Reprodução

31 anos de idade, com atuações pelo Mirasol, Aparecidense, Goiás, Avaí, Gama, Rio Verde, Bom Jesus, União Barbarense e Gaúcho. 

Saulo:

Foto: Luiz Cláudio – B.V/Reprodução

35 anos, com passagens pelo Rio Verde, Anapolina, Rioverdense, Grêmio Inhumense e Iporá.

Léo Guerreiro:

Foto: Luiz Cláudio – B.V/Reprodução

35 anos, ex-Sampaio Corrêa-RJ, Rio Verde, Caldense, Tricordiano, Madureira, Americano, Passo Fundo e Goyatacaz. 


Estreia 

O Leão do Sul estreia no Campeonato Goiano 1ª Divisão deste ano, no próximo domingo (20/01), às 16h30, no estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri, onde vai enfrentar a equipe do Novo Horizonte.