• 64 99927 3817
anuncie

13 de janeiro de 2019

CAMINHONETE PERDE O CONTROLE INVADE E DESTRÓI LANCHONETE NO CENTRO DE CATALÃO

Condutor de uma caminhonete subiu no canteiro central e parou dentro de uma lanchonete do outro lado da avenida, no centro de Catalão. Foto: Badiinho

Na tarde de ontem, sábado (12/01), um grave acidente na Avenida Farid Miguel Safatle, em frente ao prédio da Justiça do Trabalho, por quase não terminou em uma grande tragédia. Relatos de testemunhas, viram quando o condutor de uma caminhonete S10 Prata Executive -placa NJX-1650-Cumari, perdeu o controle do veículo, subiu no canteiro central e invadiu o estabelecimento comercial.

O local é uma lanchonete, que fabrica e vende no balcão os salgados ali produzidos, ou seja, um comércio bastante movimentado, mas que por sorte, o acidente aconteceu por volta das 14h30 da tarde, momento em que a lanchonete já estava fechada.

Com ajuda das testemunhas que presenciaram o fato, a placa e as características do veículo foram anotadas e, agora, os proprietários que tiram o seu sustendo por meio da lanchonete, tentam contato para que o responsável pelo acidente arquem com os prejuízos causados no comércio, acidente este, que por muito pouco não terminou em uma grande tragédia.

Estabelecimento comercial ficou completamente destruído. Foto: Badiinho

Ehh trânsito de Catalão que continua sendo um dos mais violentos de Goiás e do Brasil…

Escrito por: Badiinho Filho