• 64 99927 3817
anuncie

11 de janeiro de 2019

NOTA DE ESCLARECIMENTO – BLOG DO BADIINHO

O Blog do Badiinho a título de esclarecimentos, referente a uma matéria veiculada na Página do Facebook, de nome Fiscaliza Câmara Municipal de Catalão, na qual cita supostos valores que teríamos recebido por serviços de mídias prestadas aos Poderes Executivo e Legislativo de Catalão, informamos que prestamos sim os devidos serviços de fevereiro de 2018 até outubro de 2018, e que o valor real das veiculações de mídias aos órgãos disponibilizados pela página, não correspondem ao informado. O valor pago pela Prefeitura de Catalão por campanha mensal, é de 2.500, porém, 20% é comissão para agência de publicidade.

Esclarecemos ainda que, só recebemos pelos serviços prestados até o mês de agosto de 2018, ou seja, setembro, outubro e novembro de 2018 ainda estamos por receber a divulgação das campanhas publicitárias da Prefeitura Municipal de Catalão. O Blog do Badiinho ainda informa, que não houve prestação de serviços para nenhum órgão público nos meses de dezembro de 2018 e janeiro de 2019.

Com relação aos valores informados referentes aos serviços prestados para a Câmara Municipal de Catalão, divulgados na Página do Facebook – Fiscaliza Câmara Municipal de Catalão, eles não correspondem com a realidade, pois na verdade, foram apenas algumas campanhas veiculadas, com valores de R$ 1 mil reais por serviço, porém, 20% é comissão da agência que respondia pelos serviços de publicidade da Câmara Municipal de Catalão a época.

O Blog do Badiinho é um Diário Eletrônico com 08 anos de existência na cidade de Catalão, com abrangência em todo o Estado de Goiás, demais regiões do Brasil e até no exterior, por se tratar de ser um veículo de comunicação, prezamos sempre pela transparência. Somos uma empresa consolidada e especializada em conteúdos jornalísticos, a qual sobrevive com a comercialização de espaços de mídias digitais, ou seja, uma empesa prestadora de serviços para qualquer pessoa física, jurídica e demais órgãos que nos incluam em suas estratégias de marketing, para a divulgação de suas campanhas e marcas dentro de nosso canal de notícia. Porém, as campanhas realizadas para órgãos públicos, jamais acarretou em mudanças em nossa linha editorial.

Reafirmamos que trabalhamos dentro da legislação, cumprindo com todas as nossas obrigações, e que os números reais, estão disponibilizados nos Portais da Transparências dos órgãos citados, podendo ser consultado por qualquer cidadão ou cidadã.

Att:.

Abadio Moisés Filho – Diretor Administrativo do Blog do Badiinho