• 64 99927 3817
anuncie

11 de janeiro de 2019

CATALÃO: TRIO É PRESO POR ROUBAR E COMER SANDUÍCHES DE ENTREGADOR; VEJA TAMBÉM OUTROS DESTAQUES DA PM

Polícia Militar realiza a prisão de um homem e duas mulheres pela prática de roubo

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na madrugada de hoje, sexta-feira (11/01), a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Pontal Norte, para atender uma ocorrência de roubo, tendo como vitima, um entregador de lanches. O crime foi praticado por um homem que estava de posse de uma arma branca (tipo faca), acompanhado por duas mulheres.

Segundo relatos do entregador, ele teria sido abordado pelos autores, no momento em que faria uma entrega.

De posse de informações anônimas, minutos depois do fato a Polícia Militar, localizou e prendeu em flagrante delito os três agressores da sociedade que ainda consumiam o que haviam roubado.

Os autores de 19, 22 e 29 anos de idade foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Catalão onde foram autuados em flagrante.

Polícia Militar realiza prisão de homem pela prática de furto em residência

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Já na noite de ontem, quinta-feira (10/01), a Polícia Militar foi acionada a fim de averiguar um suspeito de furto em residência, fato ocorrido no mês de dezembro de 2018 em um bairro de Catalão.

Através de informações da vitima do fato, as guarnições policiais lograram êxito na localização e prisão do autor do crime.

Em sua posse foram recuperados alguns objetos que foram reconhecidos pela vitima como sendo de sua propriedade.

O autor de 28 anos de idade, foi encaminhado à Delegacia de Catalão onde ficou a disposição da Autoridade Policial para as providências legais cabíveis.

 

Escrito por: Redação/Reprodução