• 64 99927 3817
anuncie

9 de janeiro de 2019

PM DE CATALÃO AFIRMA EM NOTA QUE CRIME EM DAVINÓPOLIS FOI TENTATIVA DE LATROCÍNIO; ADOLESCENTE DE 16 ANOS FOI DETIDO

Policiais do GPT de Catalão apreendeu um menor infrator (16 anos de idade) por cometer ato infracional análogo ao crime de tentativa de latrocínio em Davinópolis. Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Por volta das 00h40 desta quarta-feira (09/01), a comunicação social do 18º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Catalão, emitiu uma nota oficial sobre o assassinato de um produtor rural de Davinópolis, morto a tiros no início da noite de ontem, terça-feira (08/01), em sua propriedade rural, intitulada como Fazenda Tainha. 

O corpo do produtor rural foi encontrado pelo seu próprio irmão, o vereador Laís Cândido, que enviou um áudio desesperador pelo aplicativo de troca de mensagens (Whatasapp), relatando o ocorrido e pedindo socorro.

O produtor rural Jairs Candido Neto (idade não informada), foi morto a tiros em sua fazenda, em Davinópolis. Foto: Redes Sociais/Reprodução

A primeiro momento, a notícia circulou como um latrocínio, pois no áudio, o irmão da vítima havia relatado que uma Hillux havia sido levada, o que não se confirmou. Assustador e bizarro, foi o fato do suspeito da autoria do crime, ser o sobrinho da namorada vítima, um adolescente de 16 anos de idade, o qual teria confessado o crime. 


NOTA OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR – 18º BPM

Na noite desta terça-feira, 08/01/2019, o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Catalão apreendeu um menor infrator (16 anos de idade) por cometer ato infracional análogo ao crime de tentativa de latrocínio em Davinópolis, área do 18° BPM , 9° CRPM, Catalão/GO.

Além disso, a equipe policial apreendeu arma de fogo em posse do mesmo menor.

A vítima, infelizmente, não resistiu e foi a óbito. Polícia Militar do Estado de Goiás.

Foto: Divulgação da PM/Reprodução
Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Escrito por: Badiinho Filho