• 64 99927 3817
anuncie

8 de janeiro de 2019

EM TRANSMISSÃO NO FACEBOOK, CAIADO AFIRMOU QUE IRÁ QUITAR 80% DA FOLHA DE JANEIRO; GOVERNADOR NÃO INFORMOU QUANDO IRÁ QUITAR A FOLHA DE DEZEMBRO

Governador Ronaldo Caiado (DEM), fez transmissão ao vivo em sua página no Facebook. Foto: Redes Sociais/Reprodução

O governador Ronaldo Caiado (DEM), anunciou agora pouco, em entrevista ao vivo em sua página no Facebook, que no próximo dia 25, irá quitar 80% dos salários dos servidores públicos referentes ao mês de janeiro. “Até o dia 28, no mais tardar no dia 30, iremos saldar o restante”, afirmou.

O Governador Ronaldo Caiado (DEM), não  informou quando quitará a folha do mês de dezembro, porém, Caiado credenciou o problema a gestão passada, afirmando que havia anunciado antecipadamente que a gestão anterior “promoveria um calote”. 

O impasse prossegue, e os servidores do Estado de Goiás, ainda não receberam os salários referentes ao mês de dezembro. O ex-governador José Eliton (PSDB) não empenhou a folha, porém, afirmou que legalmente a folha deveria ser paga até o 10º dia útil do mês de janeiro, afirmando ainda, que deixaria dinheiro em caixa para que o atual governo fizesse o pagamento. Porém, o atual Governador, Ronaldo Caiado (DEM), afirma que recebeu o Estado com cerca de R$ 11 milhões em caixa, mas com dívidas que ultrapassam os R$ 3 bilhões de reais. 

 Assista a transmissão: 

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações da Assessoria do Governador