• 64 99927 3817
anuncie

7 de janeiro de 2019

JOVEM DE 23 ANOS DE IDADE MORRE EM CONFRONTO COM A PM DE CATALÃO

Segundo informações, Jon Vicente foi baleado durante confronto com policiais militares de Catalão. Foto: Divulgação/Reprodução

Uma ação da Polícia Militar de Catalão, resultou na morte de um jovem identificado como Jon Vicente Rodrigues Melo, 23 anos de idade, no início da noite deste domingo, 06 de janeiro, no Bairro Jardim Brasília.

Segundo informações, os policiais teriam sido recebidos a tiros em uma residência na Rua 15 de novembro, no setor acima citado, em Catalão. Ao revidarem a agressão, os policiais teriam baleado o jovem Jon Vicente, na região do tórax e na coxa.

Os Corpo de Bombeiros chegou a levar Jon para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Ao Blog do Badiinho, o Corpo de Bombeiros confirmou atendimento da ocorrência, e que a vítima foi encaminhada com vida para o P.S da Santa Casa, com duas perfurações em seu corpo, provavelmente provocados por disparos de arma de fogo, sendo um no peito e outro na coxa. No bolso da vestimenta do rapaz, foram encontrados a quantia de R$ 402 reais, um celular e duas munições (calibre não informado).

 

Versão da PM

Em nota a Polícia Militar disse que na noite do último domingo (06/01), recebeu informações anônimas sobre um possível tráfego de drogas que estaria sendo praticado numa residência no Bairro Jardim Brasília, em Catalão. 

A nota diz ainda, que ao realizarem o adentramento na residência, os policiais militares foram recebidos com disparos de arma de fogo, ação que foi imediatamente revidada pela equipe policial. 

Cessada a injusta agressão, os policiais notaram que um dos suspeitos havia sido atingido e, por isso, providenciaram socorro médico através do Corpo de Bombeiros. 

A Polícia ainda informou que foram apreendidos na residência, entorpecentes, dinheiro, o qual eles acreditam serem oriundos do tráfico de drogas, uma arma calibre ponto 38, munições do mesmo calibre, além de uma balança de precisão. 

Na mesma nota, a comunicação social da Polícia Militar, informou que que o agressor teria ido a óbito na Santa Casa de Catalão.

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

(Matéria atualizada às 09h09 desta segunda-feira, 07/01).

Escrito por: Badiinho Filho