• 64 99927 3817
anuncie

6 de janeiro de 2019

CANTOR ALEXANDRE PIRES DETONA GUSTTAVO LIMA NO INSTAGRAM

Foto: Instagram/Reprodução

Na noite deste último sábado (05), o cantor mineiro Alexandre Pires, usou sua conta no Instagram para detonar o cantor e compositor Gusttavo Lima, onde em um vídeo post, Alexandre Pires diz que a produção de Gusttavo Lima faltou com o respeito e que em 30 anos de carreira, ele jamais teria passado por tal situação. A confusão é por decorrência de um evento conjunto com os dois artistas  na Arena Petry, na cidade de São José, Santa Catarina, localizada a cerca de 14 quilômetros de Florianópolis. 

Segundo Alexandre, tudo estava acertado e programado para que ele se apresentasse às 22h, antes de Gusttavo Lima, inclusive sua produção já fazia a montagem dos equipamentos para a apresentação do ‘Baile do Nêgo Véio’, quando depois do almoço, a equipe de Gusttavo enviou um comunicado para a equipe de Alexandre Pires, avisando que o show dele seria o primeiro e, que se não fosse assim, o cantor entraria na aeronave e iria embora, ou que a casa escolhesse entre um dos dois shows. O mineiro disse que a intransigência de Lima gerou um mal estar e um bate-boca, um desgaste totalmente desnecessário, pois tudo já estava acertado há cerca de dois meses atrás com a organização do evento. 

No vídeo de Alexandre Pires, o cantor disse que faria o que Gusttavo Lima queria, mas em respeito aos seus fãs, afirmando ainda que em 30 anos de carreira nunca havia passado por uma situação tão desrespeitosa, além de pedir desculpas ao público que havia recebido a informação de que o seu show seria às 22h. “Por uma decisão dele, ele quer fazer o show às 22h, não têm problema, a gente vai fazer o que ele quer, se ele quer tocar às 23h, às 00h, ele vai tocar, eu vou fazer o show às 04h, 05h da manhã, mais irei fazer o show sim”, disse Alexandre Pires em seu desabafo no Instagram. 

O cantor mineiro disse que as devidas providências estão sendo tomadas por sua produção e seu escritório. “Hoje foi impossível não registrar isso, tamanha falta de consideração, de respeito e de profissionalismo, peço desculpas para o meu público e ao de Gusttavo Lima“, finalizou Alexandre Pires. Veja o vídeo: 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quem me conhece, sabe que eu não gosto de polêmica em rede social. Mas deixo aqui minha tristeza por esse ocorrido lamentável. Desculpa aí gente!! #desanimanão 🙏🏾

Uma publicação compartilhada por Alexandre Pires (@alexandrepires_) em

Fãs detonam Gusttavo Lima em comentários no Instagram

Até a publicação desta matéria, o cantor Gusttavo Lima não havia se manifestado sobre as declarações. Em uma foto postado pelo próprio artista em sua conta no Instagram, onde aparece sentado na asa de sua aeronave, os fãs do embaixador não perdoaram e bombardearam em cometários, questionando a atitude do artista e, em alguns casos, várias pessoas pediram que Gusttavo, visto como uma pessoa popular, família e humilde, fizesse um pedido de desculpas publicamente. 

Com uma agenda bastante movimentada, chegando a fazer de dois a três shows em uma única noite, Gusttavo Lima volta e meia se complica com horários de shows, se antecipando ou atrasando nas suas apresentações, e na maioria das vezes, o artista chega a estabelecer horários para seus fãs chegarem nos locais de apresentação. 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hoje tem @buteco #PartiuBB

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em

Fãs de Gusttavo Lima não aprovaram seu comportamento

Foto: Instagram/Reprodução
Foto: Instagram/Reprodução
Foto: Instagram/Reprodução

 

Escrito por: Badiinho Filho