• 64 99927 3817
anuncie

5 de janeiro de 2019

RODRIGO MAIA (DEM) FAZ VISITA DE CORTESIA AO GOVERNADOR DE GOIÁS, RONALDO CAIADO (DEM)

Caiado disse que a visita de Rodrigo Maia (DEM), foi feita de surpresa. Foto: Jota Júnior/Assessoria do Governador

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ), está em Goiânia, capital de Goiás, fazendo uma visita de cortesia ao Governador Ronaldo Caiado (DEM). Na tarde de hoje, sábado (05), Maia e Caiado concederam uma entrevista coletiva no Salão Verde do Palácio das Esmeraldas (assista abaixo).

Caiado disse que a visita de Rodrigo Maia (DEM), foi feita de surpresa, pois segundo o governador, o deputado não pode estar presente na sua posse. 

Rodrigo Maia, que é candidato a reeleição para a presidência da Câmara dos deputados, disse que a visita a Caiado foi para que conversassem um pouco sobre política, afirmando que irá começar a rodar os Estados na próxima semana, em busca de apoio para a sua permanência na presidência da Casa.

Maia disse que o Estado de Goiás havia ficado para os últimos dias, por ter aqui um dos melhores quadros de deputados, referindo-se ao deputado João Campos (PRP), que havia se posicionado como candidato para presidir a Câmara dos Deputados, mas retirou sua candidatura após anúncio do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, que decidiu apoiar a candidatura de Maia. A eleição para os integrantes da Mesa Diretora da Câmara ocorre no dia 1º de fevereiro. 

Rodrigo Maia também destacou a importância de se aprovar a reforma da previdência, mesmo posicionamento defendido por ele ao falar da necessidade de se ter uma reforma tributária. Sobre a Segurança Pública, Maia afirmou: “Ou nós vamos para o enfrentamento com o crime organizado, ou nós vamos continuar vendo cenas como vemos no Rio há muito tempo, e como estamos vendo no Ceará nesses últimos dias”.   Veja a entrevista completa em vídeo, que foi transmitida ao vivo na página do Facebook de Ronaldo Caiado (DEM): 

Escrito por: Badiinho Filho