• 64 99927 3817
anuncie

2 de janeiro de 2019

JOÃO DE DEUS PASSA MAL E DEVERÁ SER LEVADO PARA HOSPITAL

João de Deus está no Núcleo de Custódia desde o dia 16 de dezembro. Foto: Reprodução 

O médium João Teixeira de Faria, o João de Deus passou mal na manhã desta quarta-feira (2) e deve ser encaminhado para um hospital para realizar exames e passar por atendimento médico. Ele teve sangramento, dor de estômago e problemas para defecar, segundo uma fonte. O médium foi atendido por um médico no Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia e aguarda liberação para sair da unidade e se dirigir a um hospital, ainda não informado. 

A saúde de João de Deus, que teve câncer de estômago, é motivo de preocupação de seus advogados, que a usam como um dos argumentos para conseguirem na Justiça a prisão domiciliar do médium. “Nós estamos muito preocupados. Ele tem 77 anos, cinco stents no coração. Teve esse tratamento de câncer do estômago. O local que ele está é inadequado e se ele tiver um enfarte igual já teve outros, é perigoso morrer. Porque eles lá não têm recursos para tirar a pessoa e levar para um hospital”, disse um dos advogados do médium, Alex Neder, em entrevista a imprensa da capital no último dia 27.

A assessoria de imprensa da Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), ainda não emitiu um posicionamento oficial. 

 

Escrito por: Redação/Jornal O Popular