• 64 99927 3817
anuncie

2 de janeiro de 2019

EX-PREFEITO DIORIVAN ESTÁ VOLTANDO PARA OUVIDOR

Diorivan Pereira Rosa, 47 anos de idade, foi prefeito de Ouvidor de 2009 até o final de 2012. Foto: Arquivo – Blog do Badiinho

Muita gente tem perguntado, por onde anda o ex-prefeito da vizinha cidade de Ouvidor, Diorivan Pereira Rosa? Atualmente Diorivan está se dedicando a família e a sua empresa no ramo de transportes, e na maioria das vezes, ele próprio faz as viagens para diversos lugares do Brasil.

Sobre seu retorno para Ouvidor, Diorivan disse que irá sim, retornar para a sua cidade onde nasceu e cresceu, afirmando ele, querer conviver mais perto com seus amigos de infância e, com as amizades que construiu ao longo de sua vida. Sobre voltar para a política, o ex-prefeito disse que o tempo ficará a cargo de dar a resposta, mas está sempre pronto para os chamados da população ouvidorense.

Diorivan Pereira Rosa, 47 anos de idade, é formado em Fisioterapia e também é Acupunturista Ocupacional, foi professor universitário no Centro Superior de Ensino de Catalão (CESUC) e prefeito de Ouvidor de 2009 até o final de 2012. Diorivan é lembrando pela população de sua cidade, pela forma espontânea e educada que trata as pessoas sem querer receber algo em troca. Diorivan foi o criador da Festa do Peão na cidade, que com a ajuda do Governo de Goiás na época, reunia artistas consagrados do cenário estadual e nacional. A população de Ouvidor jamais o esqueceu por conta de suas ações na área social, principalmente na saúde pública do município, onde todos eram muito bem atendidos, independentemente de sua opção partidária.   

Escrito por: Badiinho Filho