• 64 99927 3817
anuncie

2 de janeiro de 2019

CONHEÇAM OS NOMES DOS JOGADORES E DA COMISSÃO TÉCNICA QUE VÃO DEFENDER O CRAC DE CATALÃO NO GOIANÃO 2019

Foto: Carlão/Reprodução

O presidente do CRAC de Catalão, Roberto Silva, acompanhado do prefeito da cidade, Adib Elias (MDB), apresentaram o elenco e comissão técnica, contratados para a disputa do Campeonato Goiano 2019. Ao todo, foram contratados 22 jogadores e outras 06 pessoas para a Comissão Técnica.

Conheça os nomes:

Foto: Carlão/Reprodução
Foto: Carlão/Reprodução

Conheça a Comissão Técnica do CRAC de Catalão

Técnico: Ney da Mata

Massagista: Vanderlei Soares

Preparador de Goleiros: Vassil Batista

Preparador Físico: Sander Ramos

Departamento Médico: DR. Thiago Aquino 

Roupeiro: Lucas


Folha salarial  

Segundo o repórter esportivo Batista Inácio, a folha da comissão técnica girará entono de 20 mil reais, e a folha dos jogadores algo entorno de R$ 120 mil reais. Para o Campeonato Goiano, os vereadores de Catalão, aprovaram Projeto de Lei de autoria do prefeito, autorizando a prefeitura a fazer repasses de até R$ 1 milhão de reais para o CRAC de Catalão


O que disse Adib sobre o CRAC

Em entrevista para um dos sites de notícias local, Adib Elias disse o seguinte: “Nesse momento eu não posso deixar aqui que o CRAC de Catalão fosse fechado na minha mão, eu que tenho uma história com o CRAC desde de menino, e estamos apresentando aqui hoje, e eu disse pra eles (jogadores) lá no vestiário, vocês estão vindo não é para qualquer cidade, estão vindo para uma importante cidade do interior do Brasil, mas mais ainda, estão vindo para o único time bicampeão de Goiás, um time que já foi vice-campeão por três vezes, um time que já disputou várias entre os quatro times na quarta colocação. Então aqui, nós escolhemos a dedo vocês, e nós precisamos aqui, a mesma responsabilidade que vamos ter, que é de dar todas as condições para jogarem futebol, como moradia de qualidade, comida de qualidade, ônibus de qualidade para que possam viajar, hotéis de qualidade, porque nós necessitamos e entendemos que precisamos de vocês. Isso aqui não é um dinheiro de um empresário, não é dinheiro meu, não é dinheiro de ninguém, e sim dinheiro da cidade, é dinheiro do povo, portanto nós temos que honrar esse dinheiro que a população, a Câmara, nós autorizou a passar para o CRAC, para darmos alegria para muita gente que gosta de futebol, como muita gente gosta da Pecuária e da Festa do Rosário”, concluiu Adib.  


Estreia 

A estreia do Leão do Sul será no Estádio Durval Ferreira Franco, em Ipameri, às 16h do dia 19 de janeiro, onde enfrentará o time do Novo Horizonte.

Interação com os torcedores 

Vejam algumas fotos enviadas ao Blog do Badiinho pelo torcedor Carlão, que acompanhava a apresentação do time no CRAC de Catalão na tarde desta quarta-feira (02/01):

Foto: Carlão/Reprodução
Foto: Carlão/Reprodução
Foto: Carlão/Reprodução

 

Escrito por: Badiinho Filho