• 64 99927 3817
anuncie

27 de novembro de 2018

Unidade móvel do Hemocentro de Catalão realiza blitz no centro para assegurar estoques de sangue para o final de ano

Unidade Móvel do Hemocentro Regional de Catalão ficará em frente a Praça Getúlio Vargas, na Avenida 20 de agosto, até às 16 horas de hoje. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A unidade móvel do Hemocentro de Catalão, está desde o início da manhã desta terça-feira (27), estacionado na principal Avenida 20 de agosto, próximo à Praça Getúlio Vargas, a disposição das pessoas que queiram fazer a doação de sangue.

Segundo o Médico Neurologista e diretor do Hemocentro Regional de Catalão, Dr. Éder Cássio Ribeiro, a pessoa para doar, deve rogar de bom estado de saúde, ter mais de 50 quilos, ter tomado um lanche leve e estar com um documento oficial com foto em mãos.

O diretor do Hemocentro afirmou ainda ao Blog do Badiinho, que o objetivo desta campanha é assegurar o estoque das bolsas de sangue na regional de Catalão para essa época de fim ano, a qual fica sempre em estado alerta devido a possibilidade de aumento dos números de acidentes.

A Unidade Móvel do Hemocentro Regional de Catalão ficará em frente a Praça Getúlio Vargas, na Avenida 20 de agosto, até às 16 horas de hoje. 

 

Escrito por: Badiinho Filho