• 64 99927 3817
anuncie

15 de novembro de 2018

FATALIDADE EM CATALÃO: jovem de 27 anos morreu após ser atropelado por caminhão enquanto fazia a troca de pneu

Jovem de 27 anos morreu após caminhão descer desgovernado e atropelá-lo enquanto fazia a troca de pneu. Foto do acidente: Zap Catalão – Foto vítima: Redes Sociais/Reprodução

Na tarde de ontem, quarta-feira (14), um jovem de 27 anos, identificado como Ronaldo Moreira de Sousa, morreu após ficar gravemente ferido em um grave acidente, ele foi atropelado por um caminhão caçamba no momento em que ele fazia a troca de um pneu do veículo, em uma rua do setor Dona Sofia.

Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu por volta do meio dia de ontem, no momento em que Ronaldo fazia a troca de um pneu do caminhão, quando o veículo desceu desgovernado e passou por cima do rapaz, parando cerca de 100 metros de distância de onde estava parado. que sofreu ferimentos na cabeça, rosto, pernas e constelas.

O jovem que sofreu ferimentos na cabeça, rosto, pernas e constelas, chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Catalão, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite da última quarta-feira  (14). 

O corpo de Ronaldo está sendo velado na Casa de Velórios próximo a estádio do CRAC, e o sepultamento está marcado para às 16h, no cemitério de Goiandira. 

Ronaldo Moreira de Sousa, 27 anos, chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, mas morreu na noite de ontem. Foto: Redes Sociais/Reprodução

Escrito por: Badiinho Filho