• 64 99927 3817
anuncie

13 de novembro de 2018

CATALÃO: caminhão arranca cabos de rede elétrica do bairro Santa Terezinha e moradores estão sem energia desde a manhã desta terça-feira (13)

Caminhão arrancou cabos da rede elétrica e poste de iluminação está dependurado na Avenida Evangelista da Rocha, no Santa Terezinha, desde o final da manhã desta terça (13). Moradores estão sem energia. Foto: Internauta/Reprodução

Por volta das 11h30 da manhã desta terça-feira (13), um caminhão passou arrancando cabos da rede elétrica e derrubou um poste de iluminação da Avenida Leopoldo Evangelista da Rocha, próximo a quadra de esportes do Setor Santa Terezinha. 

O responsável pela bagunça não parou, e até às 17h40, quando o Blog do Badiinho recebeu a denúncia de moradores próximos ao local, equipes de manutenção da Enel Distribuição não haviam comparecido para a fazer a substituição do poste de iluminação que está preso aos cabos da rede. 

Além do risco que proporciona para quem desconhece e passa pelo local, clientes da Enel estão sem energia desde o final da manhã. 

O Blog do Badiinho entrou em contato com a comunicação da Enel D em Goiás, a qual disse que não tinha conhecimento do problema, confirmaram o endereço com a nossa produção e informou que estavam encaminhado uma equipe no local.

Quer ser o nosso repórter? Mande seu flagrante para o nosso Whatsapp: (64) 9 9927-3817.

Escrito por: Badiinho Filho